Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Budweiser Viagens Copa do Mundo 2018 Rússia Você Bud Rússia

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Budweiser Viagens Copa do Mundo 2018, conheça os detalhes da promoção "Você Com Bud na Rússia", saiba como funciona a promoção e garanta a sua participação.

Acaba de ser apresentada a nova promoção Budweiser 2018 que oferece ótimos prêmios, vale lembrar que essa promoção é para maiores e você não pode deixar de conhecer e participar.

Quem acompanha as promoções mais recentes, também não pode deixar de conferir a nova promoção Budweiser para a copa do mundo 2018, muitas pessoas já estão participando e você não pode ficar de fora.
Cadastrar Promoção Budweiser Viagens Copa do Mundo 2018 Rússia Viagens Ingressos
Cadastrar Promoção Budweiser 2018 Copa do Mundo Rússia
A promoção "Você Com Bud Na Rússia" já está fazendo o maior sucesso e sendo bastante comentada nas redes sociais, se você ainda não sabe qual é a premiação oferecida e o que é preciso fazer para participar é só acompanhar aqui as informações e garantir a sua participação.

Sem soma de dúvida a Copa do Mundo que vai acontecer na Rússia nesse ano é um dos principais assuntos e muitas pessoas gostariam e viajar para o país que vai sediar esse que é o maior evento de futebol do mundo.

Quem participar da nova promoção Budweiser Copa do Mundo 2018 vai ter a chance de concorrer duas viagens para a Rússia com direito à acompanhante, diversas vantagens e também ingressos para assistir ao jogo Brasil x Sérvia nos melhores lugares do estádio.

Essa é sua oportunidade de ganhar uma incrível viagem para a Copa do Mundo 2018 na Rússia e ingressos para assistir ao jogo da seleção, não deixe essa oportunidade passar e confira aqui os detalhes do que é preciso fazer para participar.

Cadastrar Promoção Budweiser 2018 Viagens Assistir Jogo Brasil Copa do Mundo

Muitas pessoas ainda estão com dúvidas do que fazer para participar dessa promoção, fique informado e garanta hoje mesmo a sua participação.

Para participar da promoção você precisa comprar dois packs de Budweiser no mesmo cupom fiscal, depois você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção.

Participam dessa promoção todas as embalagens de Budweiser (Exceto a embalagem de 900ml Retornável), acesse site oficial da promoção que citamos aqui para ler o regulamento completo com todas as informações da promoção "Você Com Bud Na Rússia".

A nova promoção Budweiser 2018 Viagem para Copa do Mundo Rússia com ingressos para jogo do Brasil já começou e vai até o dia 11 de maio de 2018, promoção para maiores se beber não dirija.

Nenhum comentário :