Cadastrar Promoção Transamérica Dia das Mães Hits Conectada, Chef e Gosta Comprar

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Transamérica Dia das Mães Hits Conectada, Chef e Gosta Comprar

Cadastrar Promoção Transamérica Dia das Mães Hits Conectada, Chef e Gosta de Comprar, saiba como participar dessa promoção que oferecer uma premiação diferente para cada tipo de mãe.

Na nova promoção rádio Transamérica você vai ter a oportunidade de concorrer à prêmios para mãe e acordo com o estilo dela, fique atento aos detalhes e não deixe de participar.

A Rádio Transamérica sempre lança novidades para seus ouvintes, além disso, você pode conferir uma programação de qualidade com os maiores sucessos.

Foi anunciada a nova promoção da Rádio Transamérica para o dia das mães 2018, essa é uma ótima oportunidade de concorrer a um prêmio que combina perfeitamente com a sua mãe.
Cadastrar Promoção Transamérica Dia das Mães Hits Conectada, Chef, Gosta de Comprar
Foto: Divulgação
Faltando pouco para essa data tão importante, você pode garantir a sua participação e ter a oportunidade de concorrer à prêmios de acordo como o estilo da sua mãe, confira:

1-Mãe Que Gosta de Comprar, prêmio de 500 reais em vale-compras para torras no Shopping

2-Mãe Conectada, prêmio um Smartphone Top junto com uma caixa amplificadora JBL

3-Mãe Chef, prêmio uma mini-geladeira cheia de estilo e um kit para servir pizza personalizado

São prêmios diferentes para cada tipo de mãe, agora que você já conhece cada um deles, não deixe de conferir o modo de participação e também ter a oportunidade de ganhar.

Cadastrar Promoção Rádio Transamérica Dia das Mães Hits

Para participar dessa promoção e ter a oportunidade de ganhar um presente especial para sua mãe é só acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção.

Você também precisa responder a pergunta sobre qual é estilo da sua mãe e por quê?

Realizando esses passos, você garante a sua participação na nova promoção Transamérica que vai presentear as mães no dia das mães 2018, fique atento ao período de participação que vai até o dia 11 de maio de 2018.