Cadastrar Promoção Ricardo Eletro Visa Copa Mundo 2018 Toca Pra Rússia

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Ricardo Eletro Visa Copa Mundo 2018 Toca Pra Rússia

Cadastrar Promoção Ricardo Eletro Visa Copa do Mundo 2018 Toca Pra Rússia, não perca essa grande promoção que está em destaque oferecendo prêmios relacionados ao campeonato mundial de futebol na Rússia.

Ricardo Eletro e Visa estão apresentando a nova promoção para Copa do Mundo 2018, estamos falando da promoção "Toca Pra Rússia" é uma promoção que oferece grande prêmios e você não pode ficar de fora.

Se você ainda não garantiu a sua viagem para Copa do Mundo 2018, essa á uma oportunidade única e aqui você vai conhecer melhor os detalhes e também descobrir o que fazer para ter a oportunidade de participar.
Cadastrar Promoção Ricardo Eletro Visa Copa do Mundo 2018 Toca Pra Rússia
Foto: Divulgação
Muitos clientes Visa e Ricardo Eletro já estão aproveitando e participando dessa promoção para terem a chance de concorrer aos prêmios e você também não pode ficar de fora.

Quem participar da promoção "Toca Pra Rússia" Visa e Ricardo Eletro Copa do Mundo 2018, vai ter a oportunidade de concorrer à cinco pacotes de viagem com direito à acompanhante e tudo pago, é claro que você não pode ficar de fora.

Agora que você está por dentro dos detalhes sobre a premiação dessa promoção, não deixe de conferir o que é preciso fazer para garantir a sua participação, já pensou se você for um dos ganhadores da promoção "Toca Pra Rússia".

Cadastrar Promoção Visa Ricardo Eletro 2018 Viagem Copa do Mundo Rússia

Para participar você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção através do "Vai de Visa", caso ainda não tenha o seu cartão cadastrado.

Depois você precisa realizar compras nas lojas física ou online Ricardo Eletro, nas lojas online você paga com o Visa Checkout, depois de efetivar a transação você garante a sua participação na promoção.

A nova promoção Ricardo Eletro Visa já começou e vai até o dia 13 de maio de 2018, os ganhadores da promoção vão ser apresentados no dia 08 de junho de 2018, acesse o site oficial da promoção que citamos aqui para conferir o regulamento completo com todos os detalhes.