Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção 99 APP Vá Pra Rússia Pacotes Viagem Tudo Pago - Participar

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção 99 APP Vá Pra Rússia Pacotes Viagem Tudo Pago e direito a acompanhante, veja aqui como participar dessa promoção do APP 99 em parceria com Visa, muitas pessoas já estão participando e você também não pode perder a oportunidade.

Aplicativo 99 é um grande sucesso que facilita a sua vida no dia a dia e agora também é possível concorrer à prêmios incríveis, não deixe de conhecer melhor a promoção e garantir a sua participação o quanto antes.

É muito fácil participar dessa promoção e se você usa bastante o aplicativo 99 tem ainda mais chances de ganhar os prêmios oferecidos, não deixe a oportunidade passar.
Cadastrar Promoção 99 APP Vá Pra Rússia Pacotes Viagem Tudo Pago
Foto: Divulgação
A nova promoção 99 Vá Pra Rússia está chamando a atenção nas redes sociais, já que estamos no ano da Copa do Mundo 2018 o prêmio oferecido nessa promoção é um pacote de viagem completo para Copa do Mundo Rússia 2018 e com direito a levar uma companhante.

No total são três pacotes oferecidos como prêmio e você tem grandes chances de ser um dos ganhadores dessa promoção, se você ainda não sabe o que é preciso fazer para também ter a chance de ganhar, é só acompanhar aqui maiores informações e garantir a sua participação.

Cadastrar Promoção 99 Vá Pra Rússia Pacotes Viagem Copa do Mundo 2018

Para participar dessa promoção é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção e a cada corrida que você pagar no aplicativo 99 com o seu VISA cadastrado você já vai estar participando da promoção e concorrendo aos prêmios oferecidos que são viagens.

Quanto mais corridas com APP 99 você realizar, maiores vão ser suas chances de ganhar nessa promoção, vale lembrar que os motoristas parceiros do APP 99 também podem participar dessa promoção incentivando os passageiros a usarem o cartão VISA, dessa forma, você motorista também poderá concorrer à pacotes de viagem Copa do Mundo 2018.

Antes de participar da nova promoção APP 99 Vá Pra Rússia, é importante ler o regulamento completo também disponível no site oficial citado aqui, não deixe de cadastrar na promoção 99 Vá Pra Rússia até o dia 14 de maio de 2018.

Nenhum comentário :