Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Milnutri 2018 5 Anos de Escola - Leites Cereais Milnutri

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Milnutri 2018 5 Anos de Escola, com produtos leite e cereal Milnutri você pode participar da nova promoção e concorre a 5 anos de escola para seu filho, não deixe de conhecer os detalhes e participar da promoção e também ter a oportunidade de ganhar 150 reais em brinquedos educativos.

Milnutri possui uma linha completa de produtos para o seu filho, são cereais e leites que oferecem a nutrição necessária para bebês e crianças e agora você tem a oportunidade de participar e cadastrar na nova promoção Milnutri 2018.

Se você sempre se preocupa com a alimentação do seu filho e também com a educação dele, você não pode deixar de conhecer todos os produtos da família Milnutri e agora com o lançamento dessa promoção, você tem a oportunidade de oferecer uma educação de qualidade para seu filho.
Cadastrar Promoção Milnutri 2018 Cinco Anos de Escola Leites e Cereais Milnutri
Cadastrar Promoção Milnutri 2018 Cinco Anos de Escola
Milnutri é um produto Danone e se você ainda não conhece, não pode deixar de conferir e oferecer para o seu filho, pois são produtos de alta qualidade, hoje você encontra produtos como cereal infantil de diversos sabores e também o leite Milnutri que contém diversas vitaminas e nutrientes para o seu filho, Milnutri é indicado a partir dos seis meses de idade.

Na promoção Milnutri 2018 Cinco Anos de Escola, você concorre a um prêmio que oferece cinco anos de mensalidade escolar somando um total de cem mil reais e ainda concorre à prêmios no valor de 150 reais em brinquedos educativos.

Se você for o ganhador da promoção Milnutri 2018, você não vai se preocupar com a educação do seu filho durante cinco anos e você não pode deixar essa oportunidade passar, veja como funciona a promoção e garanta a sua participação o quanto antes.

Cadastrar Promoção Mulnutri Cinco Anos de Escola Danone 2018 - 100 Mil Reais

Além do prêmio principal que são cinco anos de escola para seu filho totalizando o valor de cem mil reais você ainda tem a chance de ganhar o valor de 150 reais em brinquedos educativos na hora, é claro que você não vai perder essa oportunidade.

Dependendo do produto Milnutri que você comprar, você poderá ter mais chance de ganhar na promoção "Cinco Anos de Escola", fique atento aos detalhes.

Na linha de produtos participantes Milnutri, você encontra produtos que oferecem 1 chance de ganhar:

1-Milnutri Cereal Multicereais 150g zero adição açucares

2-Milnutri Cereal Arroz e Aveia 150g zero adição açucares

3-Milnutri Cereal Arroz 230g

4-Milnutri Cereal Arroz, Banana e Maça 180g

5-Milnutri Cereal Arroz, Bana, e Maça 150g com zero adição açúcar

6-Milnutri Cereal Milho 230g

7-Milnutri Cereal Arroz e Aveia 230g

8-Milnutri Cereal Arroz, Aveia e Ameixa 180g

9-Minutri Cereal Multicereais 180g

Existem produtos que oferecem 5 chances de ganhar nessa promoção, que são eles:

1-Milnutri Vitamina de Frutas 380g

2-Milnutri Vitamina de Frutas 760g

3-Milnutri 400g

4-Milnutri 800g

Outros produtos oferecem 10 chances de ganhar nessa promoção, que são eles:

1-Milnutri Complete Vitamina de Frutas 400g

2-Milnutri Complete Vitamina de Frutas 800g

3-Milnutri Soja 800g

4-Milnutri Pack

São diversas produtos que participam dessa promoção e alguns deles, você tem ainda mais chance de ganhar na promoção "5 Anos de Escola".

Vale lembrar que Milnutri composto Lácteo, soja e complete não contém glúten já os produtos Milnutri Cereal contém glúten, depois de comprar produtos da família Milnutri, você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, você pode cadastrar na promoção até trinta produtos por semana.

Depois é só torcer para ser uma dos ganhadores da promoção, pois você já vai esta concorrendo à cinco anos de escola em certificado de barra de ouro e diversos prêmios instantâneos.

Antes de participar e cadastrar na promoção Milnutri 5 Anos de Escola, é importante ler o regulamento completo da promoção que está disponível também no site oficial citado aqui, assim você pode tirar suas possíveis dúvidas sobre os prêmios e o modo de participação.

A nova promoção Milnutri 2018 que oferece 5 anos de escola somando o valor de cem mil reais já começou e vai até o dia 14 de julho de 2018, não perca essa oportunidade.

Nenhum comentário :