Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Contour Plus 2018 Viagem Campeã Copa do Mundo

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Contour Plus 2018 Viagem Campeã Copa do Mundo, não deixe de cadastrar na promoção que está fazendo o maior sucesso, veja aqui os detalhes e garanta a sua participação.

Foi lançada a nova promoção produtos Contour Plus 2018, é a promoção Viagem Campeã, aqui você vai ficar por dentro dos detalhes sobre o prêmio oferecido e também descobrir o que é preciso fazer para garantir a sua participação.

Contour Plus apresenta produtos de confiança e qualidade e agora também é possível concorrer à um incrível prêmio na nova promoção "Viagem Campeã", fique por dentro dos detalhes e saiba como funciona a promoção.
Cadastrar Promoção Contour Plous Copa do Mundo 2018 Viagem Campeã
Foto: Divulgação

Se você usa ou conhece alguém que usa os produtos Contour Plus, essa promoção é imperdível e aqui você fica sabendo melhor como garantir a participação e também os detalhes sobre a premiação.

Nesse ano de Copa do Mundo 2018 Contour Plus não poderia deixar de apresentar essa incrível promoção, quem participar da nova promoção Contour Plus, vai concorrer a uma viagem com direito a um acompanhante para o país que ganhar a Copa do Mundo na Rússia.

Muitas pessoas já estão participando dessa promoção e você também não pode ficar de fora, principalmente se você adora viajar, não deixe a oportunidade passar.

Já pensou, você e um amigo viajando para o país que ganhar a Copa do Mundo esse ano? Se você ainda não garantiu a sua participação, veja os detalhes de como funciona essa promoção.

Cadastrar Promoção Contour Plus Copa do Mundo 2018 Viagem Campeã

Se você também deseja participar dessa promoção, saiba que é muito simples e fácil, para participar é necessário comprar produtos participantes da promoção, pode ser Kit Contour Plus com monitor, lancetas, lancetador e estojo ou tiras reagentes Countor Plus com 25, 50 ou 100 unidades.

Depois de realizar a compra é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção Viagem Campeã com seus dados e também informações do cupom de compra dos produtos participantes.

Feito isso, você garante a sua participação na nova promoção Contour Plus 2018 e já vai estar concorrendo a uma incrível viagem com acompanhante para o país que ganhar a Copa do Mundo Rússia.

Antes de participar da promoção é importante ler o regulamento completo com todos os detalhes da promoção, assim você pode tirar sua possíveis dúvidas.

Fique de olho no período final para participar da promoção que será no dia 31 de agosto de 2018, os ganhadores da nova promoção Contour Plus vão ser apresentados no dia 14 de setembro através de sorteio.

Nenhum comentário :