Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Drogamais Farmácias 2018 Esse Carro É Meu - FIAT Mobi Easy

Nenhum comentário

Promoção Drogamais Farmácias 2018 Esse Carro É Meu, concorra a um automóvel Fiat Mobi Easy, veja aqui os detalhes e saiba como garantir a sua participação nessa nova promoção das drogarias Drogamais.

Na rede de farmácias Drogamais você encontra o medicamento que precisa, além de muitos outros produtos, é possível aproveitar grandes ofertas e também participar de promoções iguais a essa.

Quem sempre está de olho nas promoções mais recentes, também não vai perder essa oportunidade única de concorrer a um dos prêmios mais desejados em promoções que é um carro zero km, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando em 2018.
Promoção Drogamais Farmácias 2018 Esse Carro É Meu FIAT Mobi Easy
Foto: Divulgação
A nova promoção Drogamais 2018 vem chamando também a atenção nas redes sociais, os clientes que acompanhar a empresa pelas redes sociais querer saber as informações sobre essa promoção, como fazer para também ter a chance de ganhar.

Não é todo dia que você tem a chance de participar de uma promoção como essa e poder concorrer a um automóvel zero km, não é mesmo? Participando dessa promoção, você vai concorrer a um automóvel FIA Mobi Easy ano e modelo 2018 Flex na cor vermelho alpine, é claro que você não vai perder essa oportunidade.

Muitas pessoas já ouviram falar da promoção, mas ainda não sabem o que é preciso fazer para participar e se esse também é o seu caso, é só ficar de olho nos detalhes que vamos mostrar aqui.

Promoção Esse Carro É Meu Drogarias Drogamais 2018 Concorrer Carro Zero 

É muito fácil participar dessa promoção e os clientes que sempre compras nas lojas da rede, estão de olho no prêmio oferecido, garanta hoje mesmo a sua participação.

Para participar é só comprar produtos que não sejam medicamentos nas lojas Drogamais e a cada 50 reais em compras o consumidor vai ganhar um cupom da promoção.

Com o cupom em mãos é só preencher com seus dados e também responder a pergunta de forma correta, dessa maneira você garante a sua participação na promoção e já pode concorrer ao automóvel zero km, torça para você ser o grande ganhador dessa promoção.

Essa promoção é no estilo compre e concorra, comprando produtos participantes você concorre ao prêmio oferecido, não deixe de ler o regulamento completo disponível no Site Oficial.

A promoção "Esse Carro É Meu" Drogamais Farmácias já começou e vai até o próximo dia 09 de junho 2018.

Nenhum comentário :