Cadastrar Promoção Shell Select Copa do Mundo 2018 Partiu Esquenta

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Shell Select Copa do Mundo 2018 Partiu Esquenta

Cadastrar Promoção Shell Select Copa do Mundo 2018 Partiu Esquenta, conheça aqui a nova promoção que está fazendo o maior sucesso, veja qual é a premiação e garanta a sua participação.

Hoje você vai conhecer a nova promoção Shell Select Copa do Mundo 2018, estamos falando da promoção "Partiu Esquenta", aqui você vai ficar por dentro das informações e descobrir como garantir a sua participação.

Faltando poucos dias para a Copa do Mundo 2018, Shell Select apresenta a promoção "Partiu Esquenta", se você é daquelas pessoas que não perdem uma promoção, é só acompanhar aqui as informações para também garantir a sua participação.
Cadastrar Promoção Shell Select Copa do Mundo 2018 Partiu Esquenta
Foto: Divulgação
Estão sendo oferecidos ótimos prêmios nessa promoção nova Shell Select 2018 e claro que você não vai ficar de fora, essa é a oportunidade de concorrer à ótimos prêmios.

Participe da nova promoção Shell Select Copa do Mundo 2018 e tenha a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos:

1-1400 cartões com valor de 25 ou 50 reais em cartões de débito carregado

2-600 Camisas do Brasil

Nas lojas Shell Select você encontra diversas opções de produtos e agora também pode garantir a sua participação nessa promoção e concorrer aos prêmios que citamos aqui.

Cadastrar Promoção Shell Select Copa do Mundo 2018 Partiu Esquenta

Para ter a chance de participar da promoção "Partiu Esquenta" é muito simples, você só precisa comprar em uma das lojas Shell Select e a cada 25 reais em compras, você já pode participar dessa promoção.

Após realizar compra no valor estipulado, é só acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados, realizando esses passos, você garante a sua participação e já pode concorrer aos prêmios.

Não deixe de ler o regulamento completo da nova promoção Shell Select Copa do Mundo 2018 também disponível no site oficial, essa promoção já começou e vai até o dia 05 de julho de 2018.