Promoção Raposo Shopping Dia das Mães e Namorados 2018 - Carro e Televisores 50

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Raposo Shopping Dia das Mães e Namorados 2018 - Carro e Televisores 50

Promoção Raposo Shopping Dia das Mães e Namorados 2018, concorra a uma automóvel zero km, televisores 50 polegadas e ingressos para o teatro Raposo, veja aqui os detalhes e garanta sua participação para concorrer aos prêmios.

Foi lançada a nova promoção no Shopping Raposo para o dia das mães e também para o dia dos namorados 2018, aqui você vai conhecer a premiação e também descobrir o que precisa fazer para ter a oportunidade de participar.

Tanto para o dia das mães quanto para o dia dos namorados 2018, você vai encontrar uma enorme variedade e opções de presentes e ainda poderá concorrer a muitos prêmios na promoção especial para as datas comemorativas.
Promoção Raposo Shopping Dia das Mães E Namorados 2018 Carro e Televisores
Foto: Divulgação
Quem ainda não se decidiu sobre o presente para o dia das mães ou dia dos namorados 2018, precisa conferir as opções no Shopping Raposo e também garantir a participação nessa promoção especial, assim é possível concorrer aos prêmios oferecidos como carro, ingressos para teatro e televisores tela grande, não deixe a oportunidade passar.

Agora que você já conhece os prêmios oferecidos nessa promoção, acompanhe aqui as informações e saiba como garantir a sua participação.

Promoção Raposo Shopping Dia das Mães e Namorados 2018 - Prêmios

Quem participar dessa promoção ganha ingressos para o teatro e ainda concorre a um carro zero km e televisores com tela grande, veja como funciona a promoção.

Para participar é só comprar nas lojas participantes Raposo Shopping e a cada 200 reais em comprar você ganha um ingressos para o teatro Raposo sala Irene Ravache limitado por CPF e também ganha cupom para concorrer ao automóvel e aos televisores.

Acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo da promoção comprou ganhou, onde você ganha ingressos para o teatro e também o regulamento para concorrer ao carro e televisores.

No site oficial citado aqui você também conhece todas as lojas que participam dessa promoção, essa promoção já começou e vai até o dia primeiro de julho de 2018.