Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Sonda Copa do Mundo 2018 Torcida Campeã - 35 Tvs 50 4K

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Sonda Copa do Mundo 2018 Torcida Campeã, concorra à 35 televisores 50 polegadas 4K, será um aparelho de tv por loja e você não pode deixar de garantir a sua participação nessa nova promoção supermercados Sonda 2018.

Sonda Supermercados lançou recentemente a promoção "Torcida Campeã" é uma promoção para comemorar a Copa do Mundo 2018, muitas pessoas já estão participando e você não pode ficar de fora, veja aqui as informações e saiba o que é necessário fazer para garantir a sua participação.

Se você sempre aproveita as melhores ofertas nas lojas Supermercados Sonda, também vai querer aproveitar a nova promoção Torcida Campeã, além de garantir uma grande economia em sua compra, você também tem a oportunidade de ganhar um ótimo prêmio, fique atento e não perca a oportunidade.
Cadastrar Promoção Sonda Copa do Mundo 2018 Torcida Campeã
Cadastrar Promoção Sonda Torcida Campeã 2018 (Foto: Divulgação)
A rede e Supermercados Sonda se destaca por oferecer os produtos das grande marcas com o menor preço, bom atendimento e com o seu cartão Sonda, você tem vários benefícios, aproveite a nova promoção Sonda 2018 e garanta sua participação, assim você tem chance de ganhar um ótimo prêmio.

Quem participar da nova promoção Sonda Copa do Mundo 2018 Torcida Campeã, vai ter a oportunidade de concorrer à um televisor de 50 polegadas 4K ultra HD, será um televisor por loja Sonda, fique atento aos detalhes e garanta hoje mesmo sua participação.

Cadastrar Promoção Sonda Supermercados 2018 Torcida Campeã Copa do Mundo Rússia

O país inteiro está aguardando a Copa do Mundo na Rússia e para comemorar essa data tão especial, as lojas Supermercados Sonda estão apresentando essa promoção incrível.

Para participar da promoção Torcida Campeã Sonda Supermercados 2018 você precisa realizar comprar em uma das lojas Sonda e a cada 50 reais em compras, você já pode participar da promoção.

Após realizar a compra, você deve acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e responder a pergunta de forma correta, feito isso, você garante sua participação, não esqueça de guardar o seu cupom de compra, pois vai ser necessário apresentar o mesmo caso você seja um dos ganhadores da promoção Sonda Torcida Campeã 2018.

Não deixe de ler o regulamento completo da nova promoção Sonda, assim você pode tirar suas dúvidas, essa promoção já começou e vai até o dia 27 de junho de 2018, os ganhadores vão ser apresentados no dia 30 de junho, no dia que acontece o sorteio.

Nenhum comentário :