Cadastrar Promoção Tauste Supermercados 2018 Goleada Prêmios Copa do Mundo

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Tauste Supermercados 2018 Goleada Prêmios Copa do Mundo

Cadastrar Promoção Tauste Supermercados 2018 Goleada Prêmios Copa do Mundo, conheça aqui os detalhes da nova promoção dos Supermercados Tauste, são muitos prêmios e você não pode deixar de participar.

Na rede de supermercados Tauste você sempre encontra os produtos da grande marcas com os melhores preços e também pode aproveitar grandes ofertas que sempre estão acontecendo nas lojas.

Agora também é possível participar da nova promoção Tauste Supermercados 2018, é a promoção "Goleada de Prêmios" onde os participantes vão ter a chance de concorrer à muitos prêmios incríveis.
Cadastrar Promoção Tauste Supermercados 2018 Goleada Prêmios Copa do Mundo
Foto: Divulgação
Se você ainda não conhece a nova promoção Tauste Supermercados, não sabe quais são os prêmios oferecidos e nem o que é preciso fazer para participar, não deixe de acompanhar aqui os detalhes e assim você também poderá ter a oportunidade de concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos.

A promoção Goleada de Prêmios Tauste é um grande sucesso, muitos clientes já garantiram a sua participação e você também não pode ficar de fora, conheça melhor a premiação e o modo de participar.

Prêmios Nova Promoção Tauste Supermercados 2018 Copa do Mundo

Quando uma promoção oferece muitos prêmios valiosos, todo mundo quer participar, afinal quem não quer ser um dos ganhadores da nova promoção Tauste 2018.

No total estão sendo oferecidos 240 mil reais em prêmios, não é demais? Conheça cada um dos prêmios oferecidos e aproveite esse oportunidade:

1-Cinco prêmios no valor de dez mil reais em certificados de barras de ouro

2-Dez prêmios de cinco mil reais em certificados de barras de ouro

3-Vinte vales-compras no valor de dois mil reais

4-Cem vales compras de mil reais

Viu só quantos prêmios você pode ter a oportunidade de ganhar na nova promoção Supermercados Tauste Copa do Mundo 2018 Goleada de Prêmios, agora que você já conhece os prêmios oferecidos, saiba o que fazer para participar.

Cadastrar Promoção Supermercados Tauste 2018 Goleada de Prêmios

É muito simples participar da nova promoção Goleada de Prêmios Tauste e se você realiza suas compras do mês nas lojas Tauste, além de economizar pode ter a chance de ganhar muitos prêmios.

Para participar da promoção basta fazer compras nos supermercados Tauste na hora de passar no caixa a operadora vai perguntar se você quer participar da promoção "Goleada de Prêmios Tauste".

Fale que sim e digite seu CPF, depois é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, é muito simples, fácil e rápido cadastrar na promoção Goleada de Prêmios Tauste.

A cada cinquenta reais em comprar, vai ser gerado um número da sorte para você concorrer aos prêmios na promoção, no site oficial citado aqui você também encontra o regulamento completo com todos os detalhes e também poderá consultar seus números da sorte.

A promoção Tauste Supermercados Copa do Mundo 2018 já começou e você pode participar até o dia 04 de julho de 2018, não perca o período de participação,

Saiba que é possível ter mais chances de ganhar, para isso basta compre três produtos das marcas participantes e você ganha um número da sorte extra.