Promoção Trigg Cartão 2018 Bola Na Rede Copa do Mundo - Bolas Temáticas

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Trigg Cartão 2018 Bola Na Rede Copa do Mundo - Bolas Temáticas

Promoção Trigg Cartão 2018 Bola Na Rede Copa do Mundo, concorra à centenas de bolas temáticas Top Glider Adidas copa do mundo FIFA, veja aqui os detalhes de como funciona a promoção e não deixe de participar.

Cartão de crédito Trigg vem se destacando por oferecer ótimos benefícios e se você ainda não tem o seu, não deixe de adquirir e você também poderá ter a oportunidade de participar dessa nova promoção.

Estamos falando da promoção "Bola na Rede é Trigg" cartão de crédito Trigg 2018, aqui você vai ficar por dentro dos detalhes e descobrir como garantir a sua participação.
Promoção Cartão Trigg Copa do Mundo 2018 Bola da Rede
Foto: Divulgação
Se você também quer participar da promoção "Bola Na Rede" é importante ficar atento as informações que vamos mostrar aqui, dessa forma, você pode garantir a sua participação e também pode ser um dos ganhadores.

Trigg é um cartão digital com muitos benefícios, muitas pessoas já estão aproveitando esses benefícios e claro que você também não pode ficar de fora, saiba mais sobre a nova promoção Trigg 2018.

Quem participar da nova promoção cartão Trigg 2018, vai ter a oportunidade de concorrer à 600 bolas temáticas Copa do Mundo FIFA Rússia 2018, saiba como ter a chance de garantir a sua.

Promoção Cartão Trigg 2018 Bolas Copa do Mundo Rússia

Para ter a oportunidade de participar você deve ser titular do cartão de crédito Trigg VISA e realizar transações até o dia 16 de julho de 2018.

Somando um total de 600 reais em compras com o seu cartão Trigg, você vai receber um número da sorte para concorrer aos prêmios oferecidos nessa promoção, quem pedir o cartão comemorativo da Copa do Mundo FIFA 2018 vai receber dois números da sorte adicionais.

Acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo antes de participar da promoção, o resultado com os nomes dos ganhadores da promoção "Bola na Rede" vão ser apresentados no dia 18 de julho de 2018.