Cadastrar Promoção Torcida Shoptime Copa do Mundo 2018 - Concorra Tv 55

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Torcida Shoptime Copa do Mundo 2018 - Concorra Tv 55

Cadastrar Promoção Torcida Shoptime Copa do Mundo 2018, saiba como participar dessa promoção e concorrer a uma televisão 55 polegadas 4K que será entregue na sua casa pelo Ciro Bottini mais um kit exclusivo com produtos Shoptime e preparar a festa na sua casa.

Nessa ano de Copa do Mundo muitas promoções novas estão surgindo e claro que você vai querer participar de todas para ter a chance de ganhar muitos prêmios.

Hoje você vai conhecer a nova promoção Shoptime Copa do Mundo 2018, é a promoção "Torcida Shoptime", aqui você vai ficar por dentro dos detalhes sobre a premiação e também descobrir como participar.
Cadastrar Promoção Torcida Shoptime Copa do Mundo 2018 Concorra Tv 55
Foto: Divulgação
Shoptime oferecer as melhores oportunidades para você, são muitos produtos em ofertas e você pode comprar tudo tranquilamente em casa através do telefone ou pela internet, o grande diferencial do Shoptime é poder conferir ao vivo a apresentação dos produtos, isso é ótimo, pois assim você pode tirar suas dúvidas e realizar a compra certa.

Agora, além de aproveitar muitas oportunidade de preço baixo e ofertas, você também pode participar da nova promoção "Torcida Shoptime" e concorrer a um prêmio incrível que é um televisor de 55 polegas 4K, além de muitos outros prêmios como pipoqueira, fritadeira, entre outros e não é somente isso, você vai receber tudo isso na sua casa pelo apresentar super carismático Ciro Bottini.

É claro que você não vai perder a chance de participar da nova promoção Shoptime Copa do Mundo 2018, agora que você já sabe o que pode ganhar nessa promoção, confira as informações e garanta sua participação.

Cadastrar Promoção Torcida Shoptime Copa do Mundo 2018 - TV 55 4K

Com os prêmios oferecidos nessa promoção, você vai preparar sua casa com os melhores produtos para aproveitar ainda mais aos jogos da Copa do Mundo 2018.

Para ter a chance de participar é muito simples, você precisa comprar uma TV de qualquer tamanho no site da Shoptime, depois é só acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e também responder a pergunta de forma correta.

Feito isso, você garante a sua participação na nova promoção Shoptime Copa do Mundo 2018, aguarde a divulgação do resultado da promoção através das redes sociais Shoptime no dia 22 de junho 2018.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção Shoptime 2018 antes de participar, você pode participar até o dia 18 de junho de 2018, prepare-se para o maior campeonato de futebol do mundo compra os melhores produtos com ofertas incríveis no canal Shoptime, aproveite as ofertas e ainda tenha a grande chance de ganhar um televisor com tela grande para ter ainda mais emoção nos jogos da Copa do Mundo Rússia 2018 e da seleção brasileira.