Promoção ACIP e CDL Ponte Nova Dia das Mães 2018 - Super Data Premiada

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção ACIP e CDL Ponte Nova Dia das Mães 2018 - Super Data Premiada

Promoção ACIP e CDL Ponte Nova Dia das Mães 2018, conheça a promoção Super Data Premiada que oferecer muitos prêmios, não deixe de garantir o presente da sua mãe no comércio da região e tenha a chance de ganhar prêmios dessa promoção.

O comércio da região de Ponte Nova já está preparado para o dia das mães 2018 e você não pode deixar de conhecer e participar dessa ótima oportunidade de ganhar prêmios incríveis.

Se você está preocupado com o presente da sua mãe, saiba que as lojas no comércio de Ponte Nova estão oferecendo diversas opções de produtos para você presentear a sua mãe e ainda é possível participar da promoção "Super Data Premiada" e concorrer a ótimos prêmios.
Promoção ACIP e CDL Ponte Nova Dia das Mães 2018 Super Data Premiada
Foto: Divulgação
Já pensou em comprar um ótimo presente para sua mãe e ainda participar dessa promoção e ganhar um dos prêmios, quem garantir a sua participação na promoção Acip e CDL Ponte Nova dia das mães 2018 vai concorrer ao sorteio de cinco vales-compras no valor de mil reais cada um.

Para participar é muito simples e muitas pessoas já garantiram a sua participação, claro que você não vai ficar de fora dessa incrível oportunidade, não é mesmo?

Promoção ACIP e CDL Ponte Nova Super Data Premiada Dia das Mães 2018

A nova promoção ACIP e CDL Ponte Nova promete agitar o comércio da região oferece vales-compras com ótimos valores, saiba o que é necessário fazer e garanta hoje mesmo a sua participação.

Para participar da promoção é só comprar nas lojas participantes e a cada vinte reais em compras você ganha um cupom da promoção, basta preencher e colocar nas urnas da promoção e você já poderá participar do sorteio.

Acesse o Site Oficial da promoção ACIP e CDL Ponte Nova Dia das Mães 2018 para ler o regulamento completo com todas as informações sobre essa promoção que está sendo bastante comentada nas redes sociais.