Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Shopping Iguatemi Esplanada Dia das Mães 2018 Compre Ganhe Kit Produtos

Nenhum comentário

Promoção Shopping Iguatemi Esplanada Dia das Mães 2018 Compre Ganhe Kit Produtos L'Occitane Au Brésil, veja aqui os detalhes sobre essa promoção especial em comemoração ao dia das mães desse ano.

As lojas do Shopping Iguatemi Esplanada já estão prontas para a comemoração do dia das mães 2018 e você quem participar da promoção lançada esse ano, ganha um ótimo prêmio.

Aqui você vai ficar por dentro dos detalhes da nova promoção Shopping Iguatemi Esplanada para o dia das mães 2018, não deixe de comprar o presente para sua mãe e ainda ganhar um maravilhoso prêmio.
Promoção Shopping Iguatemi Esplanada Dia das Mães 2018 Compre Ganhe
Foto: Divulgação
Se você ainda não sabe o que oferece de presente para sua mãe dessa data tão especial, saiba que no Shopping Esplanada você encontra diversas opções de presentes que combinam com o estilo da sua mãe e participando da promoção especial, você ainda ganha um ótimo prêmio.

A promoção dia das mães 2018 do Shopping Esplanada está dando o que falar nas redes sociais, se você garantir a sua participação ganha um kit de produtos exclusivos L'Occitane Au Brésil com as melhores essências brasileiras.

No kit oferecido como prêmio nessa promoção, você vai encontrar os seguintes itens:

1-Leite Corporal Perfumado

2-Sabonete

São produtos da linha "Flor de Graviola", não deixe de garantir o seu maravilhoso brindes dessa promoção.

Participar Promoção Shopping Iguatemi Esplanada Dia das Mães 2018

Para participar dessa promoção é só comprar nas lojas participantes do Shopping Iguatemi Esplanada e comprando o valor mínimo de 400 reais você ganha o kit.

Depois de realizar a compra com o valor estipulado, é só ir até um dos postos de troca com seu cupom ou nota fiscal de compra e garantir o seu brinde.

Acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo da promoção shopping Iguatemi Esplanada e ficar por dentro de todos os detalhes, além disso, você também fica sabendo quais são todas as lojas que participam dessa promoção.

Fique de olho no período de participação que vai até o próximo dia 13 de maio de 2018.

Nenhum comentário :