Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção ACIT Toledo Dia das Mães 2018 Comércio Show de Prêmios

Nenhum comentário

Promoção ACIT Toledo Dia das Mães 2018 Comércio Show de Prêmios, conheça aqui os prêmios oferecidos nessa promoção especial e saiba como garantir a sua participação para também ter a chance de ganhar.

Essa é uma ótima oportunidade de comprar o presente da sua mãe e ainda concorrer à ótimos prêmios, o modo de participação é simples e muitas pessoas já estão participando.

O dia das mães é uma das datas mais importantes e não pode passar em branco, no comércio da região de Toledo você tem muitas opções de presentes para oferer para sua mãe e também concorrer à ótimos prêmios.
Promoção ACIT Toledo Dia das Mães 2018 Cinco Geladeiras
Foto: Divulgação
Juntamente com a promoção Dia das Mães 2018 Associação Comercial e Empresarial de Toledo também está a presentando a promoção para a Copa do Mundo Rússia "Goleada de Prêmios", uma promoção imperdível que também oferece ótimos prêmios.

Para a promoção ACIT dia das mães 2018 Show de Prêmios estão sendo oferecidos cinco refrigeradores de 570 litos na premiação, já pensou se você for um dos ganhadores?

Já na promoção ACIT Copa do Mundo Rússia 2018 "Goleada de Prêmios" que vai acontecer depois do dia das mães, você vai poder concorrer à 20 televisores de 55 polegadas, um aparelho será para os vendedores indicados no cupom da promoção.

Promoção ACIT Copa do Mundo 2018 Goleada de Prêmios

Para participar das duas promoções ACIT é muito fácil, você precisa comprar nas lojas participantes com o valor estipulado no regulamento.

Depois de realizar a compra você vai ganhar um cupom, dependendo do período que você participar você vai ganhar um cupom da promoção Dia das Mães 2018 ou da promoção Copa do Mundo 2018, o importante é participar e ter a oportunidade de ganhar os prêmios oferecidos, não esqueça de pedir o seu cupom dessas promoções para o vendedor, muitas pessoas compram e esquecem de pegar o cupom para participar.

Acesse o Site Oficial para conferir o regulamento completo da promoção e tirar suas possíveis dúvidas, fique de olho no período da promoção e não perca a oportunidade de participar.

Nenhum comentário :