Promoção Ribeirão Shopping Dia das Mães 2018 Compre Ganhe Pulseira Vivara

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Ribeirão Shopping Dia das Mães 2018 Compre Ganhe Pulseira Vivara

Promoção Ribeirão Shopping Dia das Mães 2018 Compre Ganhe Pulseira Vivara, concorra também ao sorteio de dois carros 0km Jeep Compass e dez pares de ingressos para viver experiência incrível em São Paulo, veja como participar e concorrer.

Ribeirão Shopping está pronto para o dia das mães 2018, são diversas opções de presentes que combinam com o estilo da sua mãe e a oportunidade de participar da promoção em comemoração a essa data especial.

Hoje você vai conhecer os detalhes da nova promoção Ribeirão Shopping Dia das Mães 2018, não deixe de conferir os detalhes sobre os prêmios e também o que é necessário fazer para participar.
Promoção Ribeirão Shopping Dia das Mães 2018 Compre Ganhe Pulseira Vivara
Promoção Ribeirão Shopping Dia das Mães 2018 (Foto: Divulgação)
Essa promoção está oferecendo prêmios incríveis através do sorteio e também no compre e ganhe, garanta o presente da sua mãe no Ribeirão Shopping e participe da promoção que já está em destaque nas redes sociais.

Participando da promoção, você ganha uma linda pulseira Life Vivara e também pode concorrer ao sorteio de dois automóveis Jeep Compass 0km e dez pares de ingressos para viver uma experiência incrível em São Paulo.

Você também pode ter a oportunidade de ser um dos ganhadores da promoção dia das mães 2018 Ribeirão Shopping, para isso, acompanhe as informações e saiba como garantir a sua participação.

Promoção Ribeirão Shopping Dia das Mães 2018 Compre Ganhe Pulseira Vivara

Para garantir a sua pulseira Life Vivara é só realizar compras no valor de 800 reais nas lojas participantes da promoção no Ribeirão Shopping.

A cada 400 reais em compras nas lojas participantes, você garante cupom para participar dos sorteio dos automóveis e pares de ingressos para experiências em São Paulo.

Essa é uma ótima oportunidade de comprar o presente da sua mãe e garantir um ótimo prêmio ou participar dos sorteios, acesse o Site Oficial para conferir o regulamento completo da promoção dia das mães Ribeirão Shopping, a promoção já começou e vai até o próximo dia 13 de maio de 2018.

Participe e não deixe de avisar os amigos e familiares sobre essa promoção, para todos também ganharem uma linda pulseira e participarem do sorteio dos demais prêmios oferecidos.