Promoção Rádio Mix FM 2018 Show Zedd Las Vegas - Participar

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Rádio Mix FM 2018 Show Zedd Las Vegas - Participar

Promoção Rádio Mix FM  2018 Show Zedd Las Vegas, saiba como fazer para participar da nova promoção da rádio Mix FM que acaba de ser lançada, não deixe a oportunidade passar.

Hoje você vai conhecer a nova promoção da Rádio Mix FM, se você sempre acompanha a programação da rádio e não perde nenhuma promoção, confira maiores detalhes da promoção que oferecer uma viagem incrível.

Se você é fã Zedd, tem ainda mais motivos para querer conhecer e participar dessa promoção, quem participar poderá concorrer a uma viagem com acompanhante para Las Vegas, aqui você vai ficar por dentro de todos os detalhes.
Promoção Rádio Mix FM 2018 Show Zedd Las Vegas Participar
Promoção Rádio Mix Fm 2018 Show Zedd Las Vegas Participar
Muitas pessoas já estão participando e claro que você também não pode ficar de fora, essa promoção oferecer os seguintes prêmios:

1-Viagem com acompanhante para Las Vegas

2-Assistir Show do Zedd no dia 28 de julho 208

3-Passagens aéreas

4-Traslados

5-Hospedagem

6-Alimentação

7-Seguro Viagem

É um pacote completo de viagem para Las Vegas com acompanhante e ainda poderá assistir ao show do Zedd, promoção imperdível.

Participar Nova Promoção Rádio Mix FM 2018 Show Zedd Las Vegas

Para participar dessa promoção é necessário ouvir a programação da rádio MIX e quando tocar a música "The Middle" do Zedd nos finais de semana, você deve acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e também responder à pergunta de forma correta.

Dessa forma, você garante a sua participação na nova promoção da rádio Mix, os ganhadores da promoção vão ser apresentados no dia 10 de junho de 2018, não deixe de ler o regulamento completo dessa promoção disponível no site oficial citado aqui.