Cadastrar Promoção Bolão Mercadão Atacadista Copa do Mundo 2018

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Bolão Mercadão Atacadista Copa do Mundo 2018

Cadastrar Promoção Bolão Mercadão Atacadista Copa do Mundo 2018, saiba como participar de forma gratuita nessa promoção e ter a oportunidade de concorrer à um ótimo prêmio, veja aqui todas as informações e não deixe de participar.

Se você ainda não conhece Mercadão Atacadista, não pode deixar de conferir pois é possível encontrar os melhores preços nos produtos das grandes marcas, está presente em diversas cidades e vem se destacando cada vez mais.

A nova promoção Mercadão Atacadista 2018 para a Copa do Mundo Rússia acabou de ser apresentada e está fazendo o maior sucesso, tudo isso por que o modo de participação é gratuito e quem garante a sua participação pode concorrer à um prêmio incrível.
Cadastrar Promoção Bolão Mercadão Atacadista Copa do Mundo 2018
Foto: Divulgação
Aqui você vai conhecer todos os detalhes dessa nova promoção e também saber o que você precisa fazer para garantir a sua participação, dessa forma, você também pode concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos.

Falta pouco para começar os jogos da Copa do Mundo 2018 e se você é bom de palpites, não pode deixar essa oportunidade de participar, conheça todos os detalhes.

Não é todo dia que você tem a chance de cadastrar na promoção de forma gratuita e concorrer a um bom prêmio, por esse motivo é importante você garantir a sua participação oferecendo seus palpites.

Quem participar da promoção Bolão da Copa Mercadão Atacadista vai estar concorrendo a uma televisão de 40 polegadas da marca Panasonic modelo viera Full HD 1080, não é demais?

Cadastrar Promoção Mercadão Atacadista Copa do Mundo 2018 - Bolão TV 40

Se você tem interesse em participar dessa promoção, saiba que é muito simples e fácil também ter a chance de ganhar.

Para participar é preciso acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, depois é só oferecer os seus palpites para os jogos da Copa do Mundo 2018 participando do bolão, quem somar mais pontos no ranking vai ganhar o prêmio oferecido que é um televisor de 40.

Não deixe de conferir todas as informações sobre a nova promoção Bolão Mercadão Atacadista 2018 lendo o regulamento completo da promoção disponível no site oficial que citamos aqui, você pode ganhar uma televisão novinhas de 40 polegadas.