Promoção Dia dos Namorados 2018 Shopping Vila Olímpia - Viagens

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Dia dos Namorados 2018 Shopping Vila Olímpia - Viagens

Promoção Dia dos Namorados 2018 Shopping Vila Olímpia, concorra à viagens com acompanhante, veja aqui como funciona essa promoção e aproveite essa chance de concorrer uma viagem incrível com o seu amor.

No Shopping Vila Olímpia você encontra diversas opções de presente para o dia dos namorados 2018 e ainda tem a grande oportunidade de participar da nova promoção e concorrer à viagens.

Se você ainda não conhece a nova promoção que o shopping Vila Olímpia preparou para o dia dos namorados 2018, é só acompanhar as informações que vamos mostrar aqui, assim você conhece melhor os prêmios que estão sendo oferecidos e também o que precisa fazer para participar.
Promoção Dia dos Namorados 2018 Shopping Vila Olímpia Viagens
Foto: Divulgação
Já pensou se você comprar o presente do seu amor do dia dos namorados 2018 e ser o ganhador dessa nova promoção, não deixe a oportunidade passar e aproveite essa grande chance.

No Shopping Vila Olímpia sempre podemos participar de ótimas promoções em datas comemorativas e claro que o dia dos namorados 2018 não iria passar em branco.

Promoção Shopping Vila Olímpia Dia dos Namorados 2018 - Concorrer Viagens

A nova promoção do Shopping Vila Olímpia tem parceria com o National Geographic Expedition e quem participar poderá concorrer à experiências em Galápagos no Equador e Ilhas Gregas com direito a acompanhante.

Você não pode perder essa promoção nova que vem fazendo o maior sucesso, para participar é só comprar nas lojas do Shopping Vila Olímpia durante o período da promoção e a cada 300 reais em compras, você já pode participar da promoção que vai até o próximo dia 12 de junho de 2018.

Depois de realizar compra, você precisa trocar as notas no balcão que fica no piso Térreo do shopping, se você realizar a sua troca entre 15h e 18h você ganha cupons em dobro.

Os ganhadores da promoção dia dos namorados 2018 do Shopping Vila Olímpia vão ser apresentados no dia 13 de junho através dos sorteio, não deixe de acessar o Site Oficial da promoção namorados Shopping Vila Olímpia para ler o regulamento completo com todos os detalhes.