Cadastrar Promoção Lacta Condor Supermercados 2018 Torcida Família

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Lacta Condor Supermercados 2018 Torcida Família

Cadastrar Promoção Lacta Condor Supermercados Copa do Mundo 2018 Mondelez Produtos, conheça a promoção dos produtos das grandes marcas Mondelez na nova promoção que está acontecendo nos supermercados Condor.

A rede de supermercados Condor sempre apresenta os melhores produtos para seus clientes, entre esses produtos você encontra a linha de sucesso da Mondelez.

Hoje você vai conhecer e saber como cadastrar na nova promoção Supermercados Condor 2018, é uma promoção bastante recente que está fazendo o maior sucesso e chamando a atenção nas principais redes sociais.
Cadastrar Promoção Lacta Condor Supermercados Torcida em Família
Foto: Divulgação
Se você ainda não sabe quais são os prêmios e o que é preciso fazer para participar dessa nova promoção, é só acompanhar aqui os detalhes para saber como garantir a sua participação, dessa forma, você garante também a oportunidade de poder ganhar os prêmios que estão sendo oferecidos.

Existem muitas promoções acontecendo atualmente e a nova promoção Condor Supermercados em parceria com produtos Mondelez está em destaque por oferecer um ótimo prêmio.

Na linha de produtos Mondelez que participam dessa promoção, você encontra:

1-Produtos Lacta

2-Produtos Belvita

3-Produtos Club Social

4-Produtos Lacta Cookies

5-Produtos Trakinas

6-Produtos Oreo

Na linha de produtos Lacta, você ainda encontra os chocolates de sucesso Bis e 5 Star, são vários produtos que participam dessa promoção, portanto, não perca a chance de participar e você pode ser um dos ganhadores da nova promoção Supermercados Condor e Mondelez.

Cadastrar Nova Promoção Condor Supermercados e Lacta Torcida Família

Se você garantir a sua participação na nova promoção "Torcida em Família" que está acontecendo na rede de supermercados Condor, você vai ter a oportunidade de ganhar uma televisão de 55 polegadas, é uma tv tela grande para você acompanhar os jogos da Copa do Mundo 2018.

Quem não quer ter a chance de concorrer a uma televisão tela grande e ter ainda mais emoção na hora de assistir aos jogos da Copa do Mundo Rússia 2018, não é verdade?

Para participar da nova promoção Lacta Copa do Mundo 208 na rede de supermercados Condor, você precisa comprar 15 reais em produtos das marcas participantes Mondelez que citamos aqui, entre elas chocolates Lacta.

Depois de realizar a compra no valor estipulado de 15 reais em produtos participantes, você deve acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e também o cupom fiscal de compra dos produtos participantes em uma das lojas Condor Supermercados.

Dessa maneira, você garante a sua participação na nova promoção Supermercados Condor Torcida em Família e pode ganhar uma televisão de tela grande novinha.

Antes de cadastrar na promoção, é importante ler o regulamento completo com todos os detalhes da promoção, essa promoção já começou e vai até o dia 31 de julho de 2018, não deixe de participar.