Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Dia dos Namorados 2018 Morumbi Shopping - Jeep Renegade Camisetas

Nenhum comentário

Promoção Dia dos Namorados 2018 Morumbi Shopping, concorra a uma Jeep Renegade e ganhe duas camisetas no compre e ganhe, veja aqui como funciona a promoção e saiba como participar e garantir suas camisetas e também concorrer ao automóvel.

Falta pouco para o dia dos namorados 2018 e se você ainda não garantiu o presente do seu amor, não deixe de conferir as várias opções nas lojas Shopping Morumbi e também a oportunidade de participar dessa promoção.

A nova promoção Shopping Morumbi Dia dos Namorados 2018 é um grande sucesso, pois quem participar da promoção ganha duas camisetas incríveis e também a oportunidade de participar do sorteio e concorrer a um Jeep Renegade.
Promoção Dia dos Namorados 2018 Shopping Morumbi
Foto: Divulgação
Muitas pessoas já garantiram as camisetas para o dia dos namorados 2018 e aqui você vai conhecer mais detalhes sobre a premiação que está sendo oferecida para o dia dos namorados desse ano.

Além de diversas opções de lojas e variadas opções de presentes, no Shopping Morumbi, você tem ótimas opções de entretenimento para ter um ótimo dia dos namorados 2018 com o seu amor.

Na promoção dia dos namorados 2018 Shopping Morumbi você participa e ganha duas camisetas com impressão silk screen com o desenhos exclusivos, são vinte ilustrações e quatro cores diferentes, não é demais?

Participando da promoção, além de ganhar as duas camisetas, você ganha um cupom para concorrer ao automóvel Jeep Renegade, somente Shopping Morumbi poderia apresentar uma promoção assim para os casais no dia dos namorados 2018.

Promoção Shopping Morumbi Dia dos Namorados 2018 - Compre Ganhe Camisetas

É muito fácil participar dessa promoção, você só precisar compras na lojas participantes Shopping Morumbi e a cada 400 reais em compras você já pode participar dessa promoção, garantir suas camisetas e ainda concorrer ao carro.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção dia dos namorados 2018 Shopping Morumbi, disponível no Site Oficial da promoção, você tem até o dia 12 de junho 2018 para aproveitar essa promoção, é claro que você não vai perder essa oportunidade incrível em comemoração ao dia dos namorados 2018.

No Shopping Morumbi você tem diversas opções para comemorar o dia dos namorados 2018 e se dar muito bem com a nova promoção que oferece um prêmio dos sonhos.

Nenhum comentário :