Promoção ACMC Dia dos Namorados 2018 Associação Comercial Mogi das Cruzes

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção ACMC Dia dos Namorados 2018 Associação Comercial Mogi das Cruzes

Promoção ACMC Dia dos Namorados 2018 Associação Comercial Mogi das Cruzes, conheça os prêmios oferecidos no comércio da região que participada da promoção, veja os detalhes e não deixe a oportunidade passar.

O dia dos namorados 2018 está se aproximando a as lojas do comércio da região de Mogi das Cruzes já estão preparadas para as vendas, são diversas opções de presentes.

Se você mora na região de Mogi das Cruzes, não pode deixar de participar da promoção Dia dos Namorados 2018 é a promoção "O Melhor Presente É Estar Junto", é possível concorrer à muitos prêmios em vale-compras.
Promoção Dia dos Namorados 2018 Associação Comercial Mogi das Cruzes
Foto: Divulgação
Aqui você vai ficar por dentro dos detalhes dessa promoção e também saber o que é preciso fazer para garantir a sua participação, já pensou em comprar o presente do seu amor e ainda concorrer à prêmios.

Muitas lojas de Mogi das Cruzes estão participando dessa promoção, é importante você ficar informado para não acabar perdendo a oportunidade em participar e também concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos.

A nova promoção Associação Comercial Mogi das Cruzes, vem chamando a atenção das pessoas que moram na região, conheça os prêmios oferecidos:

1-Vale-Compra no valor de 200 reais O Boticário

2-Vale-Compra de 200 reais O Boticário

3-Vale-Compra de 200 reais Fukusen

4-Vale-Compra de 200 reais Relojoaria e Ótica Rubi

5-Vale-Compra no valor de 200 reais Rig Sport Magazine LTDA

São vários prêmios em vales-compras e você também pode ser um dos ganhadores, conheça aqui as informações e garanta a sua participação.

Participar Promoção ACMC Dia dos Namorados 2018 Mogi das Cruzes

Para participar dessa promoção é necessário realizar compras nas lojas participantes do comércio da região de Mogi das Cruzes até o dia 12 de junho de 2018.

Após realizar a compra você tem direito a um cupom, preencha o cupom com seus dados e depois responda a pergunta de forma correta.

O próximo passo é colocar o cupom preenchido em uma das urnas da promoção dia dos namorados 2018 e torcer para ser um dos ganhadores dos prêmios que são oferecidos.

Acesse o Site Oficial ACMC Associação Comercial de Mogi das Cruzes para conhecer todos os detalhes dessa promoção e também ler o regulamento completo para tirar dúvidas sobre prêmios ou modo de participação.