Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Torcida Campeã Sonda 2018 Supermercados - Prêmios Participar

Nenhum comentário

Promoção Torcida Campeã Sonda Supermercados 2018, não deixe de conferir aqui os prêmios dessa promoção e o modo de participação, muitas pessoas estão participando e você não pode ficar de fora.

A Promoção Torcida Campeã Sonda Supermercados 2018 está chegando na sua reta final, mas ainda é possível garantir a sua participação para também ter a chance de concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos.

Na rede de Supermercados Sonda você encontra sempre o menor preço, produtos das grandes marcas e ótimo atendimento, não é atoa que a rede vem crescendo e ganhando só elogios nas redes sociais.

Hoje você vai ficar por dentro da promoção Torcida Campeão Sonda Supermercados, essa é a nova promoção que vem fazendo o maior sucesso e diversos clientes já garantiram a sua participação e você também pode ter a chance de ser um dos ganhadores, não fique de fora.
Promoção Torcida Campeã Sonda 2018 Supermercados Participar Prêmios
Promoção Torcida Campeã Sonda 2018 Supermercados
Os prêmios da promoção Torcida Campeã Sonda realmente chamam a atenção e se você ainda não conhece, também vai adorar conhecer para também ter a oportunidade de ganhar, são muitos prêmios oferecidos.

As lojas Sonda Supermercados chamam a atenção por oferecer os melhores preços nos produtos das marcas que você adora, outro fator que também chama a atenção nas lojas Sonda Supermercados é a organização das lojas e os setores de cada tipo de produto.

Somente Sonda Supermercados poderia apresentar a promoção Torcida Campeã em comemoração a Copa do Mundo que está acontecendo na Rússia, você como um bom torcedor da seleção brasileira também tem que conhecer a promoção Torcida Campeã e também garantir a sua participação.

Não é demais, economizar realizando suas compras nas lojas Sonda Supermercados e ainda ter a oportunidade de ganhar prêmios na promoção Torcida Campeã, não deixe de participar e também fique atento as novas promoções que podem ser lançadas ainda nesse ano de 2018.

Prêmios Promoção Torcida Campeã Sonda 2018 Supermercados

Os prêmios oferecidos na promoção Torcida Campeão são ótimos, muitas pessoas já garantiram a participação e já podem ter a chance de ganhar, é claro que você não vai ficar de fora.

Se você também garantir a sua participação da promoção Torcida Campeã Sonda Supermercados 2018, você poderá concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos, veja:

1-35 Televisores 4K, será um televisor por Loja Sonda Supermercados

Cada loja vai ter como prêmio um televisor 4K, não é demais? Já pensou se você for um dos vários ganhadores, assim você poderá assistir aos jogos da Copa do Mundo com a melhor imagem em uma televisão com tecnologia 4K.

A promoção Torcida Campeã Sonda Supermercados 2018 está quase acabando, mais ainda é possível garantir a sua participação, se você ainda não sabe como a promoção funciona e o que é necessário fazer, não deixe de acompanhar as informações que vamos mostrar aqui.

Cadastrar Promoção Torcida Campeã Sonda 2018 Supermercados

Quando é lançada uma nova promoção, todos os clientes dos Supermercados Sonda ficam de olho para saber como a promoção funciona e como participar.

Para participar da promoção Torcida Campeã Sonda Supermercados 2018, você precisa realizar comprar nas lojas Sonda e a cada 50 reais gastos, você já pode ter a chance de participar.

Depois de realizar a compra no valor estipulado da promoção, você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção Torcida Campeã Sonda Supermercado, somente realizando esses passos você garante a sua participação e pode ser um dos ganhadores.

Se você gosta de fazer suas comprar pelo site Sonda Delivery, saiba que também é possível garantir a sua participação na promoção Torcida Campeã realizando compras no site Sonda Supermercados, não é demais?

A promoção Torcida Campeã Sonda Supermercados vai terminar no próximo dia 26 de junho de 2018 para as compras e 27 de junho para realizar seu cadastro, corre que ainda dá tempo de participar, os ganhadores da promoção vão ser apresentados no dia 30 de julho de 2018.

São vário televisores modernos 4K e você pode ganhar um dos 34 que estão sendo oferecidos nessa promoção, não deixe de ler o regulamento completo da promoção Torcida Campeã Sonda 2018 Supermercados, assim você tira suas possíveis dúvidas e não perde a oportunidade.

Nenhum comentário :