Cadastrar Promoção Lindt Chocolates 2018 Viagem Inesquecível Suiça

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Lindt Chocolates 2018 Viagem Inesquecível Suiça

Cadastrar Promoção Lindt Chocolates 2018 Viagem Inesquecível Suiça, conheça aqui os detalhes dessa promoção que oferece além de uma viagem incrível a chance de conhecer o tenista Roger Federer e muitos outros prêmios, saiba como participar.

Chocolates Lindt fazem o maior sucesso, são diversos sabores com combinações incríveis e se você ainda não conhece, não pode deixar de conferir e também garantir a sua participação nessa nova promoção que está fazendo muito sucesso.

A nova promoção chocolates Lindt 2018 Viagem Inesquecível vem chamando a atenção pois oferece uma viagem incrível e a chance de ganhar ótimos prêmios, é claro que você não vai ficar de fora, aqui você fica por dentro dos detalhes e descobre informações sobre a premiação e também o meio de participação.
Cadastrar Promoção Lindt Chocolates 2018 Viagem Inesquecível Suiça
Cadastrar Promoção Lindt Chocolates 2018 Viagem Inesquecível
Se você já conhece os chocolates Lindt, com certeza, deve ter o seu preferido e agora também pode ganhar ótimos prêmios e ainda a oportunidade de ganhar uma viagem para Suiça e poder aproveitar linda paisagem com montanhas e muita neve.

E não é somente isso, o grande ganhador da promoção Lindt 2018 Viagem Inesquecível vai conhecer o jogador de tênis Roger Federer na Chocolateria Lindt, não é demais?

Conheça todos os prêmios oferecidos nessa nova promoção chocolates Lindt e também os detalhes do que é preciso fazer para participar e ter a chance de ganhar.

Prêmios Promoção Viagem Inesquecível Lindt Chocolates 2018

Depois de conhecer melhor os prêmios oferecidos na nova promoção Lindt 2018, você vai ter ainda mais motivos para querer participar para ter a oportunidade de ser um dos ganhadores.

Se você também garantir a sua participação nessa promoção, você poderá concorrer aos seguintes prêmios:

1-Primeiro vencedor ganha Viagem para Suiça + encontro com o tenista Roger Federer e ainda o valor de duzentos reais por mês por 1 ano

2-Segundo e terceiro vencedores ganham o valor de duzentos reais por mês em período de 1 ano

3-Quarto à décimo vencedores ganhar 1 kilo de Lindor Ball

Os amantes de chocolates não vão perder a oportunidade de participar dessa promoção, não deixe de comunicar seus amigos nas redes sociais sobre essa promoção para eles também terem a chance de participar e concorrer aos prêmios.

Cadastrar Promoção Viagem Inesquecível Lindt Chocolates 2018

É muito fácil garantir a sua participação nessa promoção, veja os detalhes passo a passo e não perca essa oportunidade única que somente chocolates Lindt poderiam apresentar à você.

Para participar você precisa comprar chocolates Lindt e comprando acima de 75 reais, você tem direito a um número da sorte da promoção, depois é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e também o número da sorte que você ganhou.

Seguindo esses passos você garante a sua participação nessa promoção, muitas pessoas já estão participando e você também não pode deixar a oportunidade passar.

Não deixe de ler o regulamento completo da nova promoção chocolates Lindt 2018 Viagem Inesquecível no site oficial citado aqui, fique atento ao período final de participação que será no dia 02 de agosto de 2018.