Promoção Carrefour P&G 2018 Nas Alturas Compre Ganhe Passeio Balão - Ingressos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Carrefour P&G 2018 Nas Alturas Compre Ganhe Passeio Balão - Ingressos

Promoção Carrefour P&G 2018 Nas Alturas Compre Ganhe Ingressos Passeio de Balão, veja aqui os detalhes de como funciona essa promoção que está acontecendo em São Paulo e saiba como garantir ingressos para um passeio de balão.

Carrefour em parceria com produtos P&G acabam de apresentar a promoção "Nas Alturas" que acontece nas lojas Carrefour em São Paulo, aqui você vai conhecer mais detalhes e descobrir como garantir a sua participação.

Se você sempre teve vontade de curtir um passeio de de balão, essa oportunidade é imperdível, é uma promoção as lojas Carrefour São Paulo e da marca P&G, fique de olho nos detalhes e garanta a sua participação.
Promoção Carrefour Julho 2018 Passeio Balão
Promoção Carrefour P&G 2018 Nas Alturas Passeio Balão
Durante o mês de julho 2018, o mês das férias, você vai poder aproveitar a promoção "Nas Alturas" que é a nova campanha do Carrefour em parceria com P&G, você vai poder aproveitar um incrível passeio de balão, é claro que você não vai deixar essa oportunidade passar.

Quem participar da nova promoção Carrefour e P&G 2018 Nas Alturas, vai garantir um par de ingressos para um inesquecível passeio de balão, garanta hoje mesmo os seus ingressos, veja como funciona essa promoção.

Cadastrar Promoção Carrefour P&G Nas Alturas - Ingressos Passeio Balão

Para participar é necessário ser cadastrado no "Meu Carrefour", acesse o Site Oficial para cadastrar na promoção e ter a chance de participar dessa promoção.

Se você já faz parte do "Meu Carrefour" é só comprar o valor de 60 reais em produtos P&G em uma das lojas Carrefour participantes e dessa maneira você garante um par de ingressos para um passeio de balão.

O balão está na loja Carrefour Osasco em São Paulo à mais de 25 metro de altura, você pode aproveitar essa oportunidade até o dia 21 de julho de 2018, de sexta à domingo das 17f até as 21h.

Participando da promoção o par de ingressos será disponibilizado direto no caixa das lojas Carrefour, após realizar a compra dos produtos participantes no valor estipulado.

Acesse o Site Oficial da promoção Carrefour e P&G nas Alturas para conhecer maiores detalhes e aproveitar, essa chances é maravilhosa para aquelas pessoas que sempre tiveram vontade de um passeio de balão.