Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Delta Supermercados 34 Anos Aniversário 2018 Chave Ouro BMW

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Delta Supermercados Aniversário 2018 Chave Ouro BMW, veja aqui os detalhes da nova promoção que está fazendo o maior sucesso, é possível concorrer a um automóvel dos sonhos, não perca a oportunidade em participar.

Delta Supermercados está comemorando aniversário 2018 com uma nova promoção, estamos falando da promoção "Chave de Ouro", você pode ter a chance de ganhar uma automóvel BMW, é claro que você não vai ficar de fora.

Tem bastante cliente Delta Supermercados de olho no prêmio especial em comemoração ao aniversário 2018 e se você também não quer ficar de fora, basta acompanhar os detalhes pois é muito fácil participar dessa promoção.
Cadastrar Promoção Chave de Ouro Delta Supermercados Aniversário 2018
Cadastrar Promoção Delta Supermercados Aniversário 2018
Na lojas Delta Supermercados você sempre encontra os produtos das grandes marcas com preço baixo, que faz suas comprar em uma das lojas, garante uma grande economia e também pode aproveitar ótimas ofertas.

Já imaginou realizar suas compras no Delta Supermercados, garantir grande economia, aproveitar as ofertas e ainda ter a oportunidade de ganhar um automóvel BMW, somente Delta Supermercados poderia apresentar uma promoção como essa para seus clientes.

Para completar 34 anos no mercado é preciso se destacar e atender as necessidades dos seus clientes, não é verdade? É por esse motivo que Delta Supermercados está comemorando o aniversário 2018 oferecendo um prêmio realmente incrível

Quem participar da promoção de aniversário Delta Supermercados vai poder concorrer a um carro zero km BMW e também à vale-compras no valor de mil reais todo mês, são sete vale compras no total.

Essa pode ser a chance de realizar o seu sonho, não deixe de garantir a sua participação para também ter a oportunidade de ganhar.

Cadastrar Promoção Chave de Ouro Delta Supermercados Aniversário 2018 - BMW Zero

Essa pode ser a chance que você estava esperando para poder ter a chance de ganhar o carro dos sonhos de muitas pessoas.

É importante dizer que para participar da nova promoção aniversário 2018 Delta Supermercados é preciso der do "Clube Delta Classe A" caso ainda não seja é necessário cadastrar.

Para participar da promoção você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, depois é só realizar compras nos Supermercados Delta e a cada 50 reais em comprar, você terá direito a um cupom da promoção 

Realizando esses passos você concorre todo mês a um vale-compras no valor de mil reais e no final da promoção poderá concorrer a um BMW 320I 0KM, já pensou se você for um dos ganhadores da nova promoção Delta Supermercados Aniversário 2018.

Não esqueça de ler o regulamento completo dessa promoção também disponível no site oficial citado aqui, a nova promoção aniversário 2018 Delta Supermercados Chave de Ouro já começou e vai até o dia 19 de janeiro de 2019.

Nenhum comentário :