Promoção Shopping Market Place Dia dos Pais 2018 Ingressos Fórmula 1 GP Brasil

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Shopping Market Place Dia dos Pais 2018 Ingressos Fórmula 1 GP Brasil

Promoção Shopping Market Place Dia dos Pais 2018, concorra ingressos para Grande Prêmios Brasil Fórmula 1, veja aqui como garantir a sua participação e ter a chance de concorrer à ingressos.

Se o seu pai é apaixonado por velocidade, você não pode deixar de conhecer e participar da nova promoção Shopping Market Place Dia dos Pais 2018, conheça melhor os detalhes através das informações que vamos mostrar aqui.

Faltando pouco para o dia dos pais 2018 o Shopping Market Place acaba de lançar a promoção em comemoração a essa data especial, se você está sempre de olho nas melhores promoções, também não vai perder essa grande chance.
Promoção Dia dos Pais 2018 Shopping Market Place Par Ingressos GP Brasil
Promoção Dia dos Pais 2018 Shopping Market Place (Foto: Divulgação)
Mesmo sendo uma promoção nova, muitas pessoas já garantiram a participação e você também não pode ficar de fora, caso ainda não sabe como funciona a promoção e qual é o prêmio oferecidos, é só ficar de olho e também garantir a sua participação.

No shopping Market Place você tem diversas opções de lojas e também uma enorme variedade de presentes que você pode oferecer ao seu pais, com certeza, você vai encontrar o presente ideal que combina com o estilo do seu pai e ainda poderá participar dessa promoção.

Quem participar da nova promoção dia dos pais Shopping Market Place, vai ter a oportunidade de concorrer a dez pares de ingressos para para Fórmula 1 e também dez kits torcedor GP do Brasil.

E não é somente isso, os participantes da nova promoção do Shopping Market Place dia dos pais 2018 vão ser presenteados com uma garrada de vinho Italiano, não é demais?

Agora que você já sabe quais são os prêmios oferecidos na nova promoção do shopping Market Place dia dos pais 2018, saiba como funciona a promoção e garanta a sua participação.

Promoção Dia dos Pais 2018 Market Place Shopping - Ingressos GP Brasil

Tem muita gente de olho na premiação oferecida dessa promoção e se você também quer aproveitar a oportunidade é só garantir a sua participação.

Para participar é só comprar nas lojas participantes Shopping Market Plane e realizando comprar no valor de 300 reais, você já pode participar dessa promoção, você precisa apresentar o seu cupom de compra no posto de troca que fica no piso superior do shopping.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção disponível no Site Oficial para tirar suas dúvidas e também ter a chance de ser um dos ganhadores.