Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Makro Aniversário 2018 - 46 Anos Parceria Premiada

3 comentários

Cadastrar Promoção Makro Aniversário 2018, conheça a promoção em comemoração aos 46 Anos do Atacadista, saiba os detalhes da promoção "Parceria Premiada" e concorra à muitos prêmios, não fique de fora dessa oportunidade incrível.

Hoje você vai conhecer a mais nova promoção do momento, é a promoção Makro Atacadista 2018 que está comemorando 46 Anos oferecendo muitos prêmios, fique atento aos detalhes da premiação oferecida e também como funciona a promoção que já está sendo muito comentada nas redes sociais.

Makro Atacadista sempre oferece o menor preço para você, é possível comprar produtos das grandes marcas com condições incríveis e quem tem um negócio, só tem benefícios realizando suas compras em uma das lojas Makro Atacadista.
Cadastrar Promoção Makro Aniversário 2018 46 Anos Parceria Premiada
Cadastrar Promoção Makro Aniversário 2018 Parceria Premiada
As lojas Makro Atacadista estão em festa para a comemoração do aniversário 2018, afinal são 46 anos oferecendo os melhores produtos com preço baixo e agora com o lançamento da promoção Parceria Premiada, você tem grandes chances de concorrer à ótimos prêmios, não fique de fora e participe também dessa promoção.

Após conhecer melhor a premiação oferecida na promoção Makro Aniversário 2018 dos 46 Anos, com certeza, você também vai querer ter a chance de participar para concorrer os detalhes de como funciona a promoção e assim também poder ser um dos ganhadores da promoção Makro Atacadista Aniversário 2018.

Se você já é cliente Makro conhece as grandes vantagens de compras nas lojas, é possível aproveitar preço baixo e ofertas incríveis, além disso, você também pode ter a chance de concorrer à prêmios nas promoções que acontecem todos os anos, caso ainda não conheça as lojas Makro Atacadista, essa pode ser uma grande chance e você ainda pode concorrer à prêmios na nova promoção.

Promoção Makro Aniversário 46 Anos Parceria Premiada

É muito fácil participar e cadastrar na promoção Makro Atacadista 2018, você vai ter a chance de concorrer à muitos prêmios incríveis, não fique de fora e aproveite essa oportunidade incrível.

Makro está completando 46 anos no Brasil e com a promoção "Parceria Premiada" é possível ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios que são eles:

1-Prêmios no valor de 500 Reais

2-Um ano de compras grátis por loja (São 75 Prêmios, um por loja)

3-Quatro prêmios no valor de cem mil reais cada um

Essa pode ser a chance de você ganhar um bom prêmio em uma promoção, conheça os detalhes de como funciona a promoção Makro Atacadista 2018 Parceria Premiada 46 Anos e não deixe a oportunidade passar.

Para participar da promoção é só realizar compras em uma das lojas Makro Atacadista, a cada 250 reais em compras, você ganha um número da sorte para cadastrar na promoção, acesse o Site Oficial da promoção realize o cadastro com seus dados e garanta a sua participação.

Existe a chance de ganhar mais números da sorte e ter mais oportunidades de ganhar, para isso, é só comprar produtos da marca Aro, M&K ou Baldaracci ou ainda pagando suas compras com o seu cartão de crédito Makro.

Já imaginou ser um dos ganhadores da promoção Makro Atacadista 2018, aproveite essa promoção até o dia 31 de outubro de 2018, avise seus amigos e familiares que está acontecendo a promoção em comemoração aos 46 anos do Makro Atacadista aqui no nosso país para que eles também tenham a chance de ganhar.

Antes de participar da promoção Makro Atacadista Aniversário 2018 Parceria Premiada, é importante ler o regulamento completo da promoção que apresenta todos os detalhes, assim você não fica com dúvidas e garante a sua participação facilmente.

3 comentários :

Unknown disse...

Não consigo mim cadrastra nessa promoção do Makro sou cliente e nem parece

Vasconcelos disse...

Não consigo mim cadastrar nessa promoção do Makro sou cliente e nem parece

Unknown disse...

Quero o resultado do sorteio da promoção makro2018