Promoção Bradesco Music 2018 Lulu Santos Tudo Pago - Conheça o Cantor Curta Show

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Bradesco Music 2018 Lulu Santos Tudo Pago - Conheça o Cantor Curta Show

Promoção Bradesco Music 2018 Lulu Santos Tudo Pago, conheça a promoção que está chamando a atenção dos fãs do cantor Lulu Santos, se você sempre sonhou em conhecer o cantor pessoalmente e aproveitar uma mega shows, essa promoção é imperdível para você.

A nova promoção Bradesco Music 2018 está fazendo bastante sucesso pois é a chance de conhecer um grande nome da música brasileira com direito as despesas pagas, muitas pessoas já estão participando e você também não pode ficar de fora.

É muito fácil participar da promoção Bradesco Music 2018 Lulu Santos Tudo Pago, é só ficar atento aos detalhes que vamos apresentar aqui e você poderá ter a chance de concorrer ao incrível prêmio dessa promoção de sucesso.
Promoção Bradesco Music 2018 Lulu Santos Tudo Pago Conheça Cantor
Promoção Bradesco Music 2018 Lulu Santos 
Essa promoção é para clientes Bradesco que possuem cartão do banco, é simples garantir a participação nessa promoção e quem participar poderá ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios:

1-Par de Ingressos para show do Lulu Santos com direito a conhecer o artista

2-Valor de cem reais para gastar por dia

3-Passagens aéreas e hospedagens pagas

4-Tour pela cidade de São Paulo

Somente Bradesco Music poderia apresentar uma promoção como essa que oferece a chance de conhecer o seu artista favorito e ainda poder curtir um megashow, não fique de fora e aproveite essa oportunidade.

Cadastrar Promoção Bradesco Music Lulu Santos Tudo Pago

Para participar dessa promoção é necessário acessar o Site Oficial e ouvir a música "Orgulho e Preconceito" do Lulu Santos, ouça a música até o final e depois cadastre na promoção com seus dados e dados do seu cartão participantes.

Dessa forma, você vai receber números da sorte da promoção para concorrer ao prêmio, quem é assinante Bradesco Music vai receber número da sorte em dobro, você pode participar dessa promoção até o dia 14 de outubro de 2018.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção Bradesco Music Lulu Santos Show com tudo pago no site oficial citado aqui, conheça também as informações para ser um assinante da plataforma de Música do Bradesco e aproveite suas músicas favoritas.