Cadastrar Promoção Skol Conecta 10 Reais Crédito Celular - Resgatar

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Skol Conecta 10 Reais Crédito Celular - Resgatar

Cadastrar Promoção Skol Conecta 2018 compre e ganhe dez reais em crédito para celular, saiba como a promoção funciona e aprenda a resgatar o seu crédito, saiba mais.

É importante dizer que a nova promoção Skol Compre Ganhe Crédito Celular é apenas para maiores, portanto, aproveite essa oportunidade que a marca está oferecendo e garanta o quanto antes o prêmio oferecido.

Sempre podemos esperar grandes promoções da Skol, não é verdade? Hoje você vai conhecer a mais nova promoção Skol Conecta 2018, é uma promoção no estilo "Compre e Ganhe", então é só ficar de olho nos detalhes e garantir o seu prêmio.
Cadastrar Promoção Skol Conecta 10 Reais Crédito Celular Resgatar
Cadastrar Promoção Skol Crédito Celular Resgatar 10 Reais
Esse estilo de promoção é o mais comentado nas redes sociais, pois é somente necessário participar e você garante o prêmio e tudo isso sem precisar participar de nenhum tipo de sorteio, não deixe de garantir o valor de dez reais em crédito para o seu celular.

A nova promoção Skol 2018 que está oferecendo crédito de celular já é um verdadeiro sucesso, basta acompanhar as redes sociais da marca para saber que as pessoas estão participando e resgatando o valor de 10 reais de crédito para celular.

Se você ainda não está participando da promoção Skol Conecta é só acompanhar os detalhes que vamos mostrar aqui e garantir o seu prêmio, não deixe de comunicar seus amigos para que eles também aproveitem essa promoção incrível da Skol 2018.

Cadastrar Promoção Skol Conecta 2018 Crédito Celular - Resgatar

É muito fácil participar da promoção Skol Conecta 2018 Crédito Celular, veja os detalhes de como participar e aproveite seu crédito de celular.

Para participar é necessário comprar 12 unidades de qualquer embalagem Skol, pode ser iguais ou não, no mesmo cupom de compra, depois é só entrar no Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados, também é necessário fazer o upload do seu cupom de compra.

Realizando esses passos, você garante a participação da promoção Skol Conecta, após o cadastro na promoção, você vai receber um email com as informações para resgatar o seu crédito de celular pelo aplicativo "Recarga Pay".

Essa promoção é válida para as operadoras Vivo, Oi, TIM e Claro, não deixe de ler o regulamento completo da promoção disponível também no site oficial citado aqui, fique atento ao período de participação que vai até o dia 26 de outubro de 2018.

Somente Skol poderia lançar a promoção Skol Conecta que oferece valor em crédito de celular para você, aproveite essa oportunidade e não perca o período em que a promoção está acontecendo.