Promoção Aniversário Assaí 44 Anos - Prêmios, Participar

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Aniversário Assaí 44 Anos - Prêmios, Participar

Promoção Aniversário Assaí 44 Anos, conheça aqui os prêmios oferecidos e como participar da maior promoção de aniversário do Brasil, veja todas as informações da principal promoção do momento e garanta a sua participação.

Começou a promoção Aniversário Assaí 44 Anos e você também pode fazer parte dessa grande festa, para isso, é só conhecer os detalhes de como funciona a promoção, assim você garante a sua participação e também poderá concorrer aos prêmios oferecidos.

Só pra ter uma ideia, estão sendo oferecidos mais de quatro milhões de reais em prêmios e aqui você vai conhecer cada um deles e também aprender a participar da promoção para concorrer.
Promoção Aniversário Assaí 44 Anos
Promoção Aniversário Assaí 44 Anos
A promoção Aniversário Assaí 44 Anos já começou e vai até o próximo dia 17 de novembro de 2018, é a maior promoção de aniversário do momento oferecendo milhões de reais em prêmios, se você ainda não conhece a promoção e nem os prêmios oferecidos, é só ficar de olho nos detalhes que vamos mostrar aqui.

Não é atoa que a promoção Assaí Aniversário 44 Anos, é uma das principais promoções do momento e depois que você conhecer a premiação completa que está sendo oferecida, você vai entender o porque essa promoção vem se destacando a cada dia e ganhando milhares de comentários nas redes sociais.

Promoção Aniversário Assaí 44 Anos

Quem tiver interesse em participar da nova promoção Aniversário Assaí 44 Ano, poderá ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos, confira:

1-Certificado de ouro no valor de 1 milhão de reais

2-Quarenta e quatro certificados de ouro no valor de 36 mil reais cada um, sugestão de prêmio um salário de três mil reais por mês durante 1 ano

3-Mais de 16 mil vale compras no valor de cem reais para usar nas lojas Atacadista Assaí

São muitos prêmios e você tem grandes chances de ser um dos ganhadores da promoção Assaí 44 Anos, mas para isso, é preciso aprender a participar da promoção e também poder ser um dos ganhadores.

A promoção Aniversário Assaí 44 Ano é um grande sucesso pois o modo de participação é muito simples e fácil, para participar é só comprar em uma das lojas Assaí Atacadista e a cada cem reais em compras, você já pode participar dessa promoção.

Depois de realizar a compra no valor estipulado, é só entrar no site oficial da promoção Assaí Aniversário 44 anos no endereço www.aniversarioassai.com.br e realizar sua inscrição facilmente, dessa maneira, você acaba de garantir a sua participação e já vai estar concorrendo aos prêmios.

Uma dica de ouro que podemos deixar aqui é que comprando o valor de 20 reais em produtos parceiros participantes, você ganha o dobro de chances para concorrer aos prêmios da promoção Aniversário Assaí 44 Anos.

Fique de olho no regulamento completo da promoção antes de participar, o mesmo encontra-se disponível no site oficial citado aqui, a promoção Aniversário Assaí 44 Anos vai até o dia 17 de novembro de 2018, não perca o período de participação e tenha a chance de concorrer à muitos prêmios incríveis na nova promoção Aniversário Assaí 44 Anos.