Promoção Pirelli Me Leva - Viagem Abu Dhabi

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Pirelli Me Leva - Viagem Abu Dhabi

Promoção Pirelli Me Leva, conheça aqui a premiação oferecida nessa promoção e o que é preciso fazer para ter a oportunidade em participar e também concorrer para ter a grande oportunidade de ganhar.

A nova promoção da Pirelli é um verdadeiro sucesso, diversas pessoas já estão participando e tendo a oportunidade de ganhar e claro que você não vai ficar de fora e vai aproveitar essa oportunidade oferecida nessa promoção.

É muito importante conhecer o modo de participação, pois somente assim você fica sabendo como a promoção funciona e você segue as instruções para também participar, depois de conhecer melhor a premiação, com certeza, você também vai querer garantir a sua participação.
Promoção Pirelli Me Leva Viagem Abu Dhabi
Promoção Pirelli Me Leva
A nova promoção Pirelli Me Leva já está acontecendo, diversas pessoas que já estão participando estão comentando nas redes sociais e também indicando a promoção aos seus amigos, assim eles também podem ter a chance de ganhar.

A promoção Pirelli Me Leve está oferecendo como prêmio viagens para Abu Dhabi e ingresso para o GP Fórmula 1, além de ingressos para Ferrari World Abu Dhabi, quem participar da promoção Pirelli Me Leva, vai ter a chance de ganhar:

1-10 pacotes de viagens com direito e levar um acompanhante para Abu Dhabi, poderá aproveitar o GP de Fórmula 1 e também Ferrari World Abu Dhabi, não é demais?

É claro que você não vai deixar de aproveitar a nova promoção Pirelli Me Leva e também ter a oportunidade de ser um dos ganhadores, não fique de fora e conhece o modo de participar.

Promoção Pirelli Me Leva

É muito fácil participar da nova promoção Pirelli Me Leva, é por esse motivo que muitas pessoas já estão participando e tendo a chance de ganhar as viagens como direito a levar acompanhante.

Para participar é preciso comprar pelo menos dois pneus Pirelli no mesmo modelo entre os aros 14 e 16 e também a partir dos aros 17 ou também SUB ou Van, você pode realizar as compras dos produtos participantes até o dia 30 de setembro de 2018.

O próximo passo é entrar no site oficial da promoção no endereço www.pirellimeleva.com.br e realizar sua inscrição com seus dados básico e também informações da compra, assim você garante a sua participação na promoção Pirelli Me leva, não deixe de ler o regulamento completo dessa promoção antes de participar e também fique de olho no período que acontece a promoção.

Também no site oficial da promoção citado aqui, você confere a lista com o nome dos ganhadores da promoção Pirelli Me Leva e quem sabe o seu nome esteja entre os ganhadores dessa promoção, torça bastante, pois você tem grandes chances de ganhar uma viagem dos sonhos com direito a levar uma pessoa, se você adora Fórmula 1, tem ainda mais motivos para querer participar dessa promoção de sucesso Pirelli.