Cadastrar Promoção CDL Salvador Natal 2018 de Luz e Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção CDL Salvador Natal 2018 de Luz e Prêmios

Cadastrar Promoção CDL Salvador Natal 2018 de Luz e Prêmios, conheça aqui os detalhes de como cadastrar seu cupom na promoção anual CDL natal, veja maiores informações e não perca a chance de participar.

Todo ano você tem a oportunidade de ganhar prêmios na promoção de natal CDL Salvador e nesse ano, não vai ser diferente pois acaba de ser lançada a promoção "Luz e Prêmios CDL Salvador".

Aqui você vai fica por dentro dos detalhes e também da novidade para pode cadastrar e participar da promoção, assim você vai poder ter a chance de concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos, não fique de fora e aproveite a chance.
Promoção CDL Salvador Natal 2018
CDL Salvador Natal Luz e Prêmios
Muitas pessoas tinha dificuldade na hora de trocar as notas fiscais por cupons da promoção CDL Salvador de Natal, mas nesse ano vai ter uma super novidade para cadastrar na promoção e trocar por cupons.

Nesse ano você vai contar com "Webapp" para celular ou tablet, você vai poder realizar o cadastro e também emitir seus cupons da promoção, não é demais? Se você sempre acompanha as novidades não pode deixar de participar da promoção CDL Natal 2018 e aproveitar essa novidade.

Cadastrar Promoção CDL Salvador Natal 2018 de Luz e Prêmios

Para participar da promoção é só realizar compras nas lojas participantes do comércio da região com o valor estipulado, depois você deve cadastrar na promoção e responder a pergunta "Qual a maior promoção de fim de ano de Salvador? Responda da forma correta com "Salvador, Natal de Luz e Prêmios", dessa forma, você garante a sua participação na promoção.

Para cadastrar na promoção você só precisa acessar "Webapp", não é um aplicativo é uma página criada especialmente para o consumidor fazer o cadastro, é possível também usar pontos físicos para se cadastrar na promoção.

É importante ler o regulamento completo da promoção no site oficial antes de participar, somente assim você fica por dentro de todos os detalhes e garante a sua participação, tirando também as suas possíveis dúvidas.