Promoção CDL Porto Velho Natal 2018 Iluminado de Prêmios - Participar

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção CDL Porto Velho Natal 2018 Iluminado de Prêmios - Participar

Promoção CDL Porto Velho Natal 2018 Iluminado de Prêmios, saiba como participar e quais os prêmios que estão sendo oferecidos, não deixe de participar e também ter a oportunidade de ganhar.

Já é possível ter a oportunidade de participar da nova promoção CDL Porto Velho Natal Iluminado 2018 e aqui você vai ficar por dentro dos detalhes para aprender a participar e também ter a chance de ganhar.

A Câmera de Dirigentes Lojistas de Porto Velho lançou a promoção de natal desse ano e claro que você não pode deixar de conhecer os prêmios e como a promoção funciona, assim você também pode ter a chance de concorrer.
Promoção CDL Porto Velho Natal 2018 Iluminado de Prêmios Participar
Promoção CDL Porto Velho Natal Iluminado de Prêmios 2018
Já pensou se você for um dos ganhadores da promoção CDL Porto Velho Natal 2018, para isso, é só entender como a promoção funciona e também garantir a sua participação o quanto antes, muitas pessoas já estão participando e você não pode ficar de fora.

Os prêmios da promoção CDL Porto Velho Natal 2018 realmente chamam a atenção e por esse motivo está sendo bastante comentada nas redes sociais, não deixe de conhecer a premiação e também o que é preciso fazer para ter a chance de ganhar.

Promoção CDL Porto Velho Natal 2018 Iluminado Prêmios

Ao participar da promoção, você vai ter a oportunidade de ganhar os seguintes prêmios que estão sendo oferecidos, veja:

1-Quatro carros zero km

2-Dez Motos

São muitos prêmios e você também pode ser um dos ganhadores, não fique de fora pois a promoção já começou e o sorteio vai até o dia 19 de janeiro de 2019.

Para participar da promoção é só realizar comprar no comércio da região nas lojas participantes e a cada cem reais gastos, você já pode ter a oportunidade de concorrer.

Após realizar a compra com o valor estipulado, você tem direito a um cupom da promoção, depois é só preencher e colocar em uma das unas da promoção e você já vai participar do sorteio e ter a chance de concorrer aos prêmios oferecidos.

Acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo da promoção, fique de olho no período que acontece a promoção e não deixe de participar, indique a promoção CDL Porto Velho para seus amigos, assim eles também tem a oportunidade de concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos.