Promoção CDL Lages Natal Premiado 2018 - Participar, Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção CDL Lages Natal Premiado 2018 - Participar, Prêmios

Promoção CDL Lages Natal Premiado 2018, conheça aqui os detalhes de como participar da promoção e não deixe de conhecer os prêmios que estão sendo oferecidos, não deixe essa oportunidade passar.

Falta pouco para o natal 2018, não é mesmo? E você já pode ter a chance de participar da promoção CDL Lages Natal Premiado, aqui você vai conhecer melhor os detalhes e também descobrir como participar dessa promoção que oferece ótimos prêmios.

Tem muita gente de olho na premiação da promoção CDL Lages Natal Premiado 2018 e se você ainda não garantiu a sua participação e não sabe quais são os prêmios oferecidos, é só ficar de olho nos detalhes que vamos apresentar aqui.
Promoção CDL Lajes Natal Premiado 2018
Promoção CDL Lajes Natal Premiado 2018
É ótimo participar das promoções de final de ano e ter a oportunidade de concorrer à prêmios, não é verdade? Hoje você vai saber mais sobre a promoção CDL Lages Natal Premiado que vem ganhando destaque e oferecendo ótimos prêmios, não fique de fora.

Ao participar da promoção CDL Lages Natal Premiado 2018, você vai ter a oportunidade de concorrer à prêmios oferecidos em vales compras em diversos valores, são vales compras no valor de quinhentos, mil e até cinco mil reais, fique atento para não deixar essa chance passar, você pode se dar muito bem na promoção de natal CDL Lages 2018.

Promoção CDL Lages Natal Premiado 2018

O comércio da região de Lages já está preparado para o Natal 2018 e com a chegada do final de ano, também é possível participar da promoção Natal Premiado 2018 que está oferecendo ótimos prêmios.

Para participar da promoção CDL Lages Natal Premiado 2018 é só realizar compras no comércio da região nas lojas participantes e a cada 50 reais gastos, você tem direito a um cupom da promoção "Natal Premiado".

Com o cupom em mãos é só preencher com as informações corretas e responder a pergunta de forma correta, depois é só depositar em uma das urnas da promoção Natal Premiado 2018, dessa forma, você garante a sua participação e vai estar concorrendo aos prêmios oferecidos.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção CDL Lages Natal Premiado 2018 disponível no Site Oficial da promoção, fique atento ao período de participação pois essa promoção vai até o dia 26 de dezembro de 2018.