Cadastrar Promoção Band FM Décimo Terceiro Antecipado - Mil Reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Band FM Décimo Terceiro Antecipado - Mil Reais

Cadastrar Promoção Band FM Décimo Terceiro Antecipado, concorra à cinco vales-compra no valor de mil reais, veja aqui como ter a chance de participar e concorrer ao prêmio em destaque.

Na rádio Band FM é sempre possível participar de incríveis promoções como essa e hoje você vai conhecer a nova promoção "Décimo Terceiro Antecipado" que oferece uma ótima premiação.

Se você não vê a hora de receber o seu décimo terceiro ou sonha em ter um, essa promoção pode ajudar você, estamos falando da promoção "Décimo Terceiro Antecipado" que está oferecendo cinco prêmios em vales-compras no valor de mil reais, é claro que você não vai perder essa oportunidade.
Cadastrar Promoção Band FM Décimo Terceiro Antecipado - Mil Reais
Promoção Band FM Décimo Terceiro Antecipado
Quem escuta a rádio Band FM todo dia já está sabendo dessa promoção, mesmo assim, muitas pessoas ficam com dúvidas de como participar e também ter a oportunidade de concorrer ao prêmio dessa promoção.

Aqui você vai conhecer melhor as informações e saber como garantir a sua participação, já pensou se você for um dos ganhadores da promoção Band FM Décimo Terceiro Antecipado, não fique de fora e aproveite essa oportunidade.

Participar Promoção Décimo Terceiro Antecipado Band FM

Se você também quer ter a chance de participar, basta enviar uma mensagem para o Whatsapp da rádio no número (11) 94601-3133 e dizer "Por que você merece ganhar o décimo terceiro antecipado da Band FM", envie a mensagem com o seu nome e data do seu nascimento.

Vão ser escolhidas as cinco melhores mensagens e cada uma vai levar um prêmio de mil reais em vales-compras, use sua criatividade e participe dessa promoção que está em destaque oferecendo um ótimo prêmio que pode ajudar muito, fique atento ao período de participação que termina no dia 14 de dezembro de 2018 ao meio dia.