Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Band FM Claro Que Eu Mereço Um Smartphone Novinho Iphone XR ou Sansumg S9

Nenhum comentário

Promoção Band FM Claro Que Eu Mereço Um Smartphone Novinho, participe dessa promoção e tenha a chance de ganhar um smartphone iPhone XR ou um Samsung S9, veja aqui os detalhes e descubra como participar.

Já está sabendo da nova promoção Band FM Eu Mereço Um Smartphone Novinho? Se ainda não conhece as informações dessa promoção e não sabe como participar é só ficar de olho nos detalhes aqui e garantir o quanto antes sua participação.

Se você também garantir a sua participação na nova promoção Band FM Claro Que Eu Mereço Um Smartphone Novinho, você vai ter a oportunidade de concorrer à um iPhone XR ou um Samsung S9, não é demais?
Promoção Band FM Claro Que Eu Mereço Um Smartphone Novinho Iphone XR ou Sansumg S9
Promoção Band FM Claro Que Eu Mereço Um Smartphone Novinho
Diversas pessoas já garantiram a participação nessa promoção e se você também quer ter a chance de ganhar, é só ficar de olho nas informações aqui e aproveitar mais essa super promoção Band FM que vem fazendo o maior sucesso e a cada dia está se destacando mais.

Toda semana a Band FM e Claro vão oferecer um Smartphone nessa promoção e assim você tem grandes chances de ser um dos ganhadores da promoção Claro Que Eu Mereço Um Smartphone Novinho.

Promoção Band FM e Claro Smartphone Toda Semana

É muito fácil participar dessa promoção, você só precisar tirar uma selfie em uma das lojas Claro e postar na rede social com a Hashtag #BANDFMCLARO, use a sua criatividade pois as postagens mais criativas ganham nessa promoção.

Acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo dess promoção que vai até o dia 17 de dezembro 2018.

Nenhum comentário :