Cadastrar Promoção Brasília Shopping Natal 2018 - Concorra Carro, Ganhe Panetone

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Brasília Shopping Natal 2018 - Concorra Carro, Ganhe Panetone

Cadastrar Promoção Brasília Shopping Natal 2018, concorra à um carro zero km Toyota Prius e ganhe um panetone 500 grama Ofner, veja como participar da promoção de natal desse ano.

Já está acontecendo a promoção de natal 2018 no Shopping Brasília e aqui você vai conhecer as informações para garantir a sua participação e também ter a chance de concorrer à um automóvel dos sonhos.

As lojas no Brasília Shopping já estão preparadas para o natal 2018, você vai poder realizar suas compras de final de ano e ainda vai ter a oportunidade de concorrer à um dos automóveis mais desejados do momento, um Toyota Prius 1.8 que apresenta muito conforto, tecnologia e performance.
Cadastrar Promoção Brasília Shopping Natal 2018 - Concorra Carro, Ganhe Panetone
Promoção Brasília Shopping Natal 2018
Somente Brasília Shopping poderia apresentar uma promoção assim para seus clientes e caso você ainda não saiba como participar e também gostaria de ter a chance de ganhar, é só ficar atento aos detalhes que vamos mostrar aqui.

É muito fácil participar da nova promoção de natal 2018 Brasília Shopping e ter a chance de concorrer ao automóvel, além disso, também é possível garantir um delicioso panetone Ofner, conheça os detalhes e garanta o seu.

Promoção Brasília Shopping Natal 2018

Para participar da promoção é necessário realizar compras no valor de 200 reais nas lojas participantes, depois é preciso baixar o aplicativo "WYNK" e cadastrar na promoção, a promoção é totalmente digital e mobile, seguindo esses passos, suas compras são trocadas por um cupom digital.

Para ganhar um Panetone Ofner é só realizar compras acima de 400 reais mediante a troca no WYNK, você pode pegar o seu no balcão de retirada no segundo piso, acesse o Site Oficial para conhecer o regulamento completo da promoção Brasília Shopping Natal 2018.

Essa promoção já começou e vai até o dia 26 de dezembro de 2018, participe e tenha a oportunidade de ganhar um carro dos sonhos e ainda garantir um panetone da Ofner.