Cadastrar Promoção Escolha Cartões Caixa - 70 Vales-Viagem

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Escolha Cartões Caixa - 70 Vales-Viagem

Cadastrar Promoção Escolha Cartões Caixa, concorra à 70 Vales-Viagem todo mês, veja aqui as informações de como funciona a promoção e garanta o quanto antes a sua participação na promoção de sucesso do momento.

As pessoas já estão garantindo a participação na nova promoção Caixa, é a promoção "Escolha Cartões Caixa" e você também não pode ficar de fora dessa oportunidade que oferecer ótimos prêmios pra você.

Quem sempre está atento as promoções do momento, também não vai deixar de conhecer os detalhes e os prêmios oferecidos nessa promoção que está em destaque em chamando bastante a atenção nas redes sociais, também está passando comercial na televisão que chama a atenção das pessoas.
Cadastrar Promoção Escolha Cartões Caixa 70 Vales-Viagem
Cadastrar Promoção Escolha Cartões Caixa - 70 Vales-Viagem
Cartões Caixa oferecem diversos benefícios e também a oportunidade de participar de promoções como essa, a nova promoção "Escolha Cartões Caixa" está oferecendo 70 vales-viagem mensalmente aos participantes, dessa forma, você pode garantir a suas férias, já pensou?

Caso você tenha interesse em participar da promoção Escolha Cartões Caixa, é só acompanhar as informações que vamos mostrar aqui e assim você também garante a sua participação para também concorrer aos prêmios oferecidos.

Cadastrar Promoção Escolha Cartões Caixa

É muito fácil participar, é só ter cartão Caixa e acessar o Site Oficial para cadastrar na promoção com seus dados e também informações do cartão, depois é só usar o cartão e acumular chances de ganhar.

A cada 50 reais em compras com o seu cartão Caixa cadastrado na promoção, você garante 1 chance de concorrer aos prêmios dessa promoção, essa promoção já começou e vai até o dia 28 de fevereiro de 2019.

Você também tem a opção de cadastrar na promoção por SMS enviando a palavra CAIXA com o número do seu CPF para o número 27185, vale lembrar que o envio do SMS é grátis, acesse o site oficial citado aqui para conhecer o regulamento completo e também as datas dos sorteios.

A promoção Escolha Cartões Caixa já está valendo e você pode participar até o dia 28 de fevereiro de 2019, não perca essa promoção que somente cartões Caixa poderiam apresentar pra você.