Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Seara Natal 2018 Compre Ganhe 15 Reais Crédito Celular

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Seara Natal 2018 Compre Ganhe 15 Reais Crédito Celular, conheça aqui os detalhes da promoção onde você compra ave Seara Fiesta ou Peru Seara e ganha créditos para celular, não fique de fora e aproveite essa promoção especial.

Seara acaba de apresentar a promoção de natal 2018, aqui você vai ficar por dentro das informações e saber como garantir o valor em crédito de celular, essa promoção é no estilo compre e ganha, então é só ficar atento e garantir seu prêmio ao comprar produtos participantes.

Natal 2018 está chegando e os produtos Seara fazem o maior sucesso nessa época do ano, agora além de aproveitar produtos de qualidade, você também pode participar da promoção especial de natal 2018 Seara e garantir um bom prêmio em crédito de celular.
Cadastrar Promoção Seara Natal 2018 Compre Ganhe 15 Reais Crédito Celular
Cadastrar Promoção Seara Natal 2018 Compre Ganhe 15 Reais Crédito Celular
É muito fácil participar e cadastrar na promoção Seara natal 2018, muitas pessoas já estão aproveitando essa oportunidade e garantindo o valor de 15 reais para celular pré-pago.

Assim que você conhecer melhor os detalhes dessa promoção, não deixe de indicar essa promoção aos seus amigos, assim eles também vão poder aproveitar para garantir o valor em crédito de celular através do aplicativo recargapay.

Com certeza, você tem o seu produto Seara favorito que não pode faltar no Natal 2018 e nesse ano, você também pode garantir crédito para o seu celular pré-pago no valor de 15 reais, entenda como a promoção funciona e garanta também a sua participação.

Cadastrar Promoção Seara Natal 2018 Compre Ganha Crédito Celular

Somente Seara poderia apresentar uma promoção assim no natal desse ano, tem muita gente com dúvida de como a promoção funciona, saiba que é muito fácil participar e garantir o valor de 15 reais em crédito para o seu celular pré-pago.

Para participar da promoção de natal 2018 Seara, você precisa comprar 1 produto participante que são:

1-Ave Fiesta Seara
2-Peru Seara

Comprando uma ave fiesta Seara ou 1 peru Seara, você já pode participar da promoção de natal desse ano, após realizar a compra do produto participante em até dez dias, você deve acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção no menu "Resgate", também é necessário enviar uma foto do seu cupom fiscal de compra do produto participante, não esqueça de guardar o seu cupom fiscal.

Em no máximo cinco dias úteis, você vai receber um email com todas as instruções para você resgatar o valor de 15 reais em crédito de celular pré-pago através do aplicativo recargapay, vale lembrar que é preciso ter cadastro no aplicativo.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção de natal 2018 Seara no site oficial que citamos aqui, essa promoção é válida para as operadoras Algar, Nextel, TIM, Vivo, Oi e Claro.

Você pode participar da promoção de natal Seara 2018 até o dia 31 de dezembro de 2018, não perca o período de participação.

Nenhum comentário :