Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Shopping Metrô Itaquera Natal 2018 - Apartamento

Nenhum comentário

Promoção Shopping Metrô Itaquera Natal 2018, tenha a chance de concorrer à uma apartamento nessa promoção especial de fim de ano, veja os detalhes de como a promoção funciona e garanta a sua participação.

Quando o natal e final de ano está se aproximando, podemos conferir diversas promoções que acontecem em grandes shoppings em todo o país.

A promoção de natal 2018 do Shopping Metrô Itaquera está chamando muito a atenção e está em destaque por causa do prêmio que está sendo oferecido, ao participar da promoção você pode concorrer à um prêmio dos sonhos.
Promoção Shopping Metrô Itaquera Natal 2018 - Apartamento
Promoção Shopping Metrô Itaquera Natal 2018 - Apartamento
Um dos maiores desejos da grande maioria das pessoas é ter a casa própria, não é mesmo? Quem participar da promoção do Shopping Metrô Itaquera Natal 2018, vai ter a oportunidade de concorrer à um apartamento.

Já pensou se você participar e for o grande ganhar do prêmio, tem muita gente garantindo a chance de ganhar e claro que você também não pode ficar de fora, para isso, é só entender como a promoção funciona e garantir a sua participação o quanto antes.

Promoção Shopping Metrô Itaquera Natal 2018

Realize as suas compras de natal no Shopping Metrô Itaquera e tenha a oportunidade de participar dessa promoção, a cada 300 reais em compras nas lojas participantes, você ganha um cupom para concorrer ao prêmio da promoção de natal.

O apartamento oferecido na promoção de natal 2018 do Shopping Metrô Itaquera está avaliado em 280 mil reais, o período final de participação será no dia 31 de dezembro de 2018 e o sorteio que vai apresentar o grande ganhador, vai acontecer no dia 2 de janeiro de 2019.

Acesse o Site Oficial para conhecer o regulamento completo dessa promoção e tirar suas possíveis dúvidas sobre o prêmio ou o modo de participação.

Nenhum comentário :