Promoção Corrida da Sorte Extra - Participar, Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Corrida da Sorte Extra - Participar, Prêmios

Promoção Corrida da Sorte Extra, saiba como participar e quais são os prêmios que estão sendo oferecidos, essa promoção está em destaque por oferecer muitos prêmios e você também pode ser um ganhador, não perca a chance.

Se tem uma promoção que está dando o que falar nas redes sociais, essa promoção é a "Corrida da Sorte Extra" e caso você ainda não esteja participando, é só ficar de olho nas informações para também poder ter a chance de ganhar.

Jornal Extra sempre te mantém bem informado, não é verdade? É muito importante acompanhar as notícias no seu jornal Extra e agora você também pode ter a chance de concorrer à muitos prêmios na nova promoção "Corrida da Sorte Extra", saiba mais.
Promoção Corrida da Sorte Extra - Participar, Prêmios
Promoção Corrida da Sorte Extra
Alguém já deve ter comentado com você sobre essa promoção, mas caso você ainda não conheça os prêmios e nem como participar, você vai conferir esses detalhes e informações por aqui.

O prêmio principal da nova promoção Corrida da Sorte Extra é o que mais chama a atenção e logo você vai entende por que, o prêmio principal é o sonho de muitas pessoas, conheça a lista completa de prêmios:

1-Um apartamento no Rio de Janeiro no bairro da Penha avaliado em 260 mil reais

2-Kits contendo tv, iPhone e notebook

3-Kits contendo cartão de crédito sem função de sacar, smatphone, tablet e kit drone

4-Kits com painel imperador para televisor, sofá, mesa jantar, cadeiras

5-Televisores LED 39 Philco

6-Kits cozinha Clarice completa, mesa, cadeiras

7-Kits fritadeira, mini geladeira e panela

8-Churrasqueira elétrica gourmet

9-Vales compras para serem usados na loja Casa & Vídeo

10-Vales compras para serem usados na loja Sono Show

Viu só quantos prêmios estão sendo oferecidos na promoção Corrida da Sorte Extra, aproveite para garantir a sua participação o quanto antes.

Promoção Corrida da Sorte Extra

Para participar você só precisa comprar o seu jornal Extra, depois é preciso entrar no Site Oficial para cadastrar na promoção com duas informações e também criar um login com senha, não esqueça de cadastrar o seu PINCODE.

Muitas pessoas já estão participando da nova promoção Corrida da Sorte Extra e você também pode aproveitar a chance de ganhar até o dia 21 de dezembro de 2018.

É importante ler o regulamento completo da nova promoção Corrida da Sorte Extra antes de garantir a sua participação, indique essa promoção também para seus amigos e assim eles também vão ter a oportunidade de concorrer à premiação que vem sendo apresentada.

Acompanhe sempre as notícias mais importante com o seu jornal Extra, além de estar sempre bem informado, você ainda pode se dar bem e ganhar bons prêmios e até realizar o sonho da casa própria na promoção Corrida da Sorte Extra.