Promoção Show de Bolo Dr. Oetker - Dez Mil Reais, Kits de Produtos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Show de Bolo Dr. Oetker - Dez Mil Reais, Kits de Produtos

Promoção Show de Bolo Dr. Oetker oferece um prêmio no valor de dez mil reais e a chance de gravar vídeo de receitar para Dr, Oetker, além disso, estão sendo oferecidos vários kits com batedeira e produtos Dr. Oekter.

Ainda não está participando da nova promoção Show de Bolo Dr. Oetker? Saiba que ainda dá tempo de participar, garanta também a sua chance aprendendo a participar dessa nova promoção.

Dr. Oetker oferece diversos produtos de qualidade para você e ainda a oportunidade de participar de grandes promoções que fazem o maior sucesso, não deixe de conhecer e participar da nova promoção "Show de Bolo Dr. Oetker".
Promoção Show de Bolo Dr. Oetker
Promoção Show de Bolo Dr. Oetker
É muito bom poder participar de promoções incríveis como essa e poder concorrer à prêmios, tem muita gente de olho na premiação oferecida na nova promoção "Show de Bolo Dr. Oetker, não fique de fora.

Se você também participar da nova promoção Show de Bolo Dr. Oetker 2018 Show de Bolo, você poderá concorrer à esses prêmios:

1-Seus kits com batedeira e kits de produtos Dr. Oetker

2-Cartão de Débito sem função de saque no valor de dez mil reais e também a chance de gravar quatro vídeos de receitar para Dr. Oetker

Aprenda a participar dessa promoção e também tenha a chance de concorrer à essa incrível premiação da nova promoção Show de Bolo Dr. Oetker.

Promoção Show de Bolo Dr. Oetker

Para participar é preciso acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados, você vai precisar preparar uma receita que seja inspirada pelo vídeo da receita de cada fase da promoção que vai ser divulgada nas redes sociais Dr. Oetker.

Não esqueça de tirar uma foto apresentando o resultado final da sua receita e também enviar para o site da promoção, cada fase da promoção apresenta uma receita, você pode participar até o dia 18 de novembro de 2018.

Antes de participar da nova promoção Dr. Oetker Show de Bolo, é importante ler o regulamento completo da promoção e assim garantir a sua participação.