Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Shopping Vila Olímpia Natal 2018 - 3 Viagens Internacionais 3 Carros Lexus

Nenhum comentário

Promoção Shopping Vila Olímpia Natal 2018, concorra três viagens internacionais em trens de luco e três automóveis Lexus CT200H, conheça as informações dessa promoção incrível e garanta a sua participação.

Hoje você vai conhecer a promoção especial de natal 2018 do Shopping Vila Olímpia, é a promoção "Expresso de Natal" essa promoção está em destaque e chamando muito a atenção por causa dos prêmios, se você ainda não conhece a premiação ou o modo de participação é só acompanhar aqui os detalhes.

Faltando pouco para o natal 2018, você já pode participar da nova promoção que está acontecendo no Shopping Vila Olímpia, essa pode ser a chance de conquistar prêmios realmente valiosos.
Promoção Shopping Vila Olímpia Natal 2018 - 3 Viagens Internacionais 3 Carros Lexus
Promoção Shopping Vila Olímpia Natal 2018  
Ao participar da nova promoção de natal do Shopping Vila Olímpia você vai ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos, confira:

1-Três automóveis Lexus CT200H

2-Três viagens internacionais em trens de luxo

Já pensou em realizar um viagem internacional dos sonhos ou ainda concorrer à um automóvel incrível? Conheça aqui os detalhes da promoção e garanta o quanto antes a sua participação.

Promoção Shopping Vila Olímpia Natal 2018

Para participar é só realizar compras nas lojas participantes do Shopping Vila Olímpia, a cada 400 reais em compras você ganha 1 cupom da promoção de natal 2018.

Se você realizar suas compras com cartões Ourocard, você ganha 2 cupons da promoção ou ainda, realizando compras com o seu cartão Ourocard Elo você ganha 4 cupons dessa promoção.

Aproveite para realizar suas compras de natal e garantir a sua participação nessa promoção, fique de olho nas novidades e na página oficial do Shopping você pode ler o regulamento completo da promoção de natal 2018 Shopping Vila Olímpia.

Nenhum comentário :