Promoção ACEG Guarantã do Norte Natal Feliz 2018 - Prêmios, Participar

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção ACEG Guarantã do Norte Natal Feliz 2018 - Prêmios, Participar

Promoção ACEG Guarantã do Norte Natal Feliz 2018, conheça aqui os prêmios e descubra como participar nessa promoção que está chamando bastante a atenção do comércio da região.

Já está acontecendo a promoção de natal da ACEG Associação Comercial e Empresarial de Guarantã do Norte e aqui você vai conhecer melhor os prêmios que estão sendo oferecidos e o que é necessário fazer para participar.

Se você sempre prestigia o comércio da região realizando compras de natal, você pode se dar muito bem no natal 2018 e ter a chance de concorrer à muitos prêmios que estão sendo oferecidos, aqui você vai entender melhor a promoção para também garantir a sua participação.
Promoção ACEG Guarantã do Norte Natal Feliz 2018 - Prêmios, Participar
Promoção ACEG Guarantã do Norte Natal Feliz 2018
Depois de conhecer melhor a premiação da promoção ACEG Guarantã do Norte Natal 2018 e você mora na região ou conhece alguém que mora, não pode deixar de participar e indicar essa grande promoção que acontece nas lojas participante.

Quem participar da promoção ACEG Guarantã do Norte Natal 2018, vai ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos, veja:

1-Automóvel Renault Kwid Life 0KM
2-Moto Bros NXR 160 Honda
3-Viagem para Natal-RN
4-Notebook
5-Geladeira
6-Televisão Tela Plana 32 Polegadas
7-Lavadoura de roupas 6 kilos
8-Smartphone
9-Microondas
10-Multiprocessador

Viu só quantos prêmios estão sendo oferecidos nessa promoção, é claro que você não vai perder.

Promoção ACEG Natal 2018

Para participar da promoção Associação Comercial de Guarantã do Norte é necessário comprar no comércio da região nas lojas que participam dessa promoção.

Dessa forma, você vai ganhar um cupom que deve ser preenchido e colocado nas urnas da promoção, você pode participar dessa promoção até o dia 11 de janeiro de 2019.

Acesse o Site Oficial para conferir o regulamento completo da promoção ACEG Natal 2018 e tirar suas dúvidas, faça suas compras de natal e garanta a sua participação nessa promoção.