Promoção Morumbi Shopping Natal 2018 Concorra 2 Carros Lexus e Luminárias 3D

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Morumbi Shopping Natal 2018 Concorra 2 Carros Lexus e Luminárias 3D

Promoção Morumbi Shopping Natal 2018, concorra 2 carros Lexus CT 200H híbridos e também à luminárias exclusivas em 3D na hora, veja aqui como a promoção funciona e garanta a sua participação para também ter a oportunidade de ganhar.

Nesse natal 2018 no Shopping Morumbi, você vai ter a chance de concorrer à dois automóveis dos sonhos e também à luminárias em 3D exclusivas, conheça os detalhes e garanta a sua participação.

Todo ano, você tem a oportunidade de concorrer à ótimos prêmios em promoções de natal, não é verdade? É claro que o Morumbi Shopping não iria ficar de fora e acaba de lançar a sua promoção especial de natal 2018.
Promoção Morumbi Shopping Natal 2018 Concorra 2 Carros Lexus e Luminárias 3D
Promoção Morumbi Shopping Natal 2018 
Aqui você vai conhecer maiores detalhes de como a promoção funciona e ter a chance de concorrer à incríveis luminárias em 3D que fazem o maior sucesso e também à dois automóveis Lexus, não fique de fora.

Muitas pessoas já garantiram a participação na promoção de natal 2018 do Morumbi Shopping, caso você ainda não tenha entrado nessa, saiba que é muito simples garantir a sua participar e poder ter a chance de concorrer na hora uma luminária incrível e também à dois automóveis dos sonhos.

Promoção Shopping Morumbi Natal 2018

Para concorrer aos prêmios citados aqui é necessário realizar compras nas lojas participantes do Morumbi Shopping e a cada 500 reais em compras, você concorre na hora à luminárias exclusivas em 3D e também participa do sorteio dos dois automóveis Lexus CT 200H.

Essa promoção vai até o dia 23 de dezembro de 2018, se você realizar compras com o seu cartão Ourocard, você ganha 2 cupons adicionais e com o seu cartão Ourocard Elo à 4 cupons adicionais, aproveite a oportunidade.

Não deixe de entrar no Site Oficial para ler o regulamento completo da promoção de natal 2018 do Shopping Morumbi Planeta Natal.