Promoção Shopping Metrô Tucuruvi Natal 2018 Compre Ganhe Brownies e Concorra Viagem

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Shopping Metrô Tucuruvi Natal 2018 Compre Ganhe Brownies e Concorra Viagem

Promoção Shopping Metrô Tucuruvi Natal 2018 Compre Ganhe Brownies Jacquet e Concorra Viagem para nordeste, conheça os detalhes da ação especial de natal que acontece nesse ano, é a promoção "Natal no Paraíso".

Já está acontecendo a promoção de natal 2018 no Shoping Metrô Tucuruvi e aqui você fica por dentro dos detalhes de como a promoção funciona e assim garante o seu prêmio e também a chance de concorrer à uma viagem incrível.

Se você está de olho nas promoções que acontecem nos shoppings em todo o país, também não pode deixar de conferir a promoção do Shopping Tucuruvi Natal 2018, essa promoção é no estilo compre e ganhe e também compre e concorra, aqui você vai conhecer os prêmios e como a promoção funciona.
Promoção Shopping Metrô Tucuruvi Natal 2018 Compre Ganhe Brownies e Concorra Viagem
Promoção Shopping Metrô Tucuruvi Natal 2018 
Na promoção compre e ganhe shopping Metrô Tucuruvi Natal 2018, você participe e ganha brindes exclusivos que são seis brownies da marca francesa Jacquet, também é possível participar da promoção compre e concorra à uma viagem para o Nordeste.

Se você ainda não garantiu a sua participação, é só ficar de olho nos detalhes e conhecer a forma de participar e garantir seu brinde e a chance de concorrer à uma viagem incrível para Nordeste.

Promoção de Natal 2018 Metrô Tucuruvi Shopping

Para participar da promoção é só comprar 300 reais nas lojas participantes e assim você garante uma caixa com brownies Jacquet e também a chance de concorrer à viagem dos sonhos.

A viagem que está sendo oferecida como prêmio tem direito a levar acompanhante nas praias de Porto de Galinhas, Aquiraz, Maceió e Praia do Forte.

Essa promoção já começou e vai até o dia 28 de dezembro de 2018, acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo e tirar suas possíveis dúvidas dessa promoção.