Promoção Tricard Natal 2018 Compra Premiada de Natal - 500 Reais Dia 5 Mil Reais Mês

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Tricard Natal 2018 Compra Premiada de Natal - 500 Reais Dia 5 Mil Reais Mês

Promoção Cartão Tricard Natal 2018 Compra Premiada oferece a chance de ganhar o valor de 500 reais todo dia e 5 mil reais todo mês, veja aqui os detalhes e garanta o quanto antes a sua participação.

Podemos contar com ótimas promoções do cartão Tricard e agora você também pode ter a chance de aproveitar a nova promoção de natal 2018, estamos falando da promoção Tricard "Compra Premiada de Natal".

Quem tem cartão Tricard, tem diversas vantagens e ainda pode se dar muito bem nas promoções como essa, aqui você vai conferir mais detalhes da promoção especial de natal que está oferecendo prêmios incríveis que realmente chamam a atenção.
Promoção Tricard Natal 2018 Compra Premiada de Natal - 500 Reais Dia 5 Mil Reais Mês
Promoção Tricard Natal 2018 Compra Premiada de Natal
É importante lembrar que os prêmios oferecidos na promoção Tricard Natal 2018 Compra Premiada são entregues em forma de crédito na fatura do seu cartão, essa promoção é válida para todo os clientes dos cartões Tricard e caso você ainda não tenha o seu, não perca tempo e solicite o quanto antes.

Muitas pessoas já possuem cartão Tricard, mas ainda não sabem como a promoção de natal 2018 funciona, é só acompanhar os detalhes aqui e garantir a sua participação.

Promoção Tricard Natal 2018 Compra Premiada

Para participar é só realizar compras com o seu cartão Tricard, a cada cem reais gastos você ganha automaticamente a chance de participar dessa promoção, se você tem algum outro serviço vinculado ao seu cartão como Tricap, Seguro Fatura Garantida, entre outros, ganha números da sorte em dobro nessa promoção.

Dessa forma, quanto mais você usa o seu cartão Tricard, mais chances você tem de ganhar na promoção Tricard Natal 2018 Compra Premiada, fique atento aos sorteios que acontecem para saber se você foi um dos ganhadores da promoção Tricard Natal 2018.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção Tricard Natal 2018 Compre Premiada disponível no Site Oficial, essa promoção já está valendo, não deixe de garantir a sua participação até o dia 31 de dezembro de 2018.