Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Claro TV 2019 Hit de Prêmios The Voice - Viagens Los Angeles

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Claro TV 2019 Hit de Prêmios The Voice, concorra á uma incrível viagens para Los Angeles com direito a levar um acompanhante e também à fones de ouvido da Sony, entenda aqui como a promoção funciona e garanta o quanto antes a sua participação.

Claro TV oferece uma programação de qualidade para toda a sua família e se você ainda não tem, essa pode ser uma grande oportunidade para você se tornar assinante e garantir a participação na nova promoção 2019 The Voice Hit de Prêmios.

A nova promoção Claro TV 2019 The Voice Hit de Prêmio é válida tanto para quem já é assinante quanto para novos assinantes, se você ainda não sabe como essa nova promoção funciona, é só ficar de olho nas informações aqui para também garantir a sua chance de concorrer ao incrível prêmio oferecido.

Cadastrar Promoção Claro TV 2019 Hit de Prêmios The Voice - Viagens Los Angeles
Cadastrar Promoção Claro TV 2019 Hit de Prêmios The Voice 

Que tal ter a oportunidade de concorrer à viagens para Los Angeles na nova promoção que a Claro TV acaba de lançar, não deixe de aproveitar a oportunidade e garantir o quanto antes a sua participação nessa promoção bastante comentada atualmente.

Quem sempre sonhou em viajar para Los Angeles com alguém especial, essa pode ser a oportunidade incrível participando da nova promoção Claro TV 2019, conheça melhor as informações de como a promoção funciona e também a modalidade de prêmios para quem já é assinante Claro TV e quem é novo assinante.

Promoção Hit de Prêmios The Voice Claro TV


As pessoas que já são assinantes Claro TV participam dessa promoção de forma automática, mas é preciso estar em dia com a sua assinatura e no débito automático para garantir a participação, se você ainda não paga sua Claro TV em débito automático é só acessar o site oficial e mudar para essa modalidade.

Quem é assinante novo Claro TV é só acessar o Site Oficial para cadastrar na promoção "Hit de Prêmios The Voice" criando um login de acesso para acompanhar a sua participação na promoção, quem é cliente Claro Celular ganha 5 números extras para concorrer aos prêmios.

Para novos clientes estão sendo oferecidos como prêmios três viagens para Los Angeles com direito a levar acompanhantes e também 90 fones de ouvidos da Sony e o período de participação vai até o próximo dia 31 de março de 2019.

Quem já é assinante Claro TV vai participar de três sorteios viagens para Los Angeles e nessa modalidade vão ser oferecidos 30 fones de ouvidos Sony na premiação, o período de participação para quem já é assinante vai até o dia 18 de abril de 2019.

Não deixe de ler o regulamento completo da nova promoção Claro TV 2019 Hit de Prêmios The Voice para aproveitar a chance e garantir a participação nessa promoção de sucesso.

Nenhum comentário :